Está na Moto Ponto - Restelo

A Loja Moto Ponto - Restelo, na Av. D. Vasco da Gama, no Restelo em Lisboa, representa um novo conceito de loja de equipamentos de motociclismo.

Morada: Av. D. Vasco da Gama, 39  1400-127 Lisboa

Morada: Av. D. Vasco da Gama, 39 1400-127 Lisboa

Abriu portas ao público no dia 8 de Maio de 2010, e oferece um espaço de 300m2 que se divide em três sectores, onde se destaca o espaço reservado a uma Pro-Shop Dainese, na linha das que existem nas principais capitais europeias, e que representa um pólo de atracção para todos os fans da prestigiada marca italiana, ocupando uma superfície de 165m2, onde os motociclistas podem descobrir as principais novidades da marca em todos os seus segmentos: racing, touring, city e safety,...

Espaço da Pro-Shop Dainese tem uma superfície de 165m2

Espaço da Pro-Shop Dainese tem uma superfície de 165m2

Outra das grandes áreas da loja é destinada à Helmet Store, onde 60m2 de superfície são reservados às principais marcas do mercado, como Shoei, Arai, Shuberth, AGV, Nolan e Airoh, com capacetes das linhas mais racing às linhas urbanas, sem esquecer os capacetes de aventura. A Moto Ponto oferece ainda neste espaço um helmet center que faz a manutenção de todos os capacetes adquiridos em qualquer das duas lojas Moto Ponto, que garante a substituição de viseiras ou forros interiores, bem como um centro de comunicações, onde poderão ser imediatamente instalados os intercomunicadores mais avançados do mercado, à venda na loja.

Helmet Store - com um espaço de 60m2

Helmet Store - com um espaço de 60m2

O terceiro espaço é uma Travel Store que ocupa 60m2, e que disponibiliza uma grande variedade de material de viagem, de algumas das principais marcas do mercado, com produtos tão variados como malas, alforges, sacos de depósito, capas de moto, ecrãs, cadeados, e muitos outros.

60m2 dedicados à Travel Store

60m2 dedicados à Travel Store

A simpatia e o profissionalismo do atendimento são valores que têm fidelizado a clientela ao longo dos anos.

Visite aqui a loja Moto Ponto da Junqueira 

Mais clientes contagiados com a "Febre do Saco Amarelo"

Mais clientes contagiados com a "Febre do Saco Amarelo"