Capacetes integrais Caberg Xtrace combinam com Honda Africa Twin

A Caberg apresenta o capacete Xtrace, concebido a pensar nos fãs de street enduro, mas também nos passeios fora de estrada, com decorações a condizer com a Honda CRF1000L Africa Twin

AdM @ 16-12-2016 17:03:31

Os capacetes Caberg Xtrace podem ser usados em três configurações:  completa com "peak" (pála) e viseira, sem peak, e também sem viseira. Pode alterar entre estas configurações sem a necessidade de qualquer tipo de ferramentas.

O Xtrace vem equipado com o sistema DVT (Double Visor Tech). A viseira escurecida integrada anti-riscos permite a condução nas melhores condições de iluminação e com a máxima segurança possível. Já a viseira exterior é transparente, tem tratamento anti-riscos e está preparada para encaixar um pinlock.

A sua construção em dois tamanhos de calota permite um melhor encaixe na cabeça do utilizador.

A ventilação é garantida por três entradas de ar amplas e fáceis de regular, até mesmo com luvas. A entrada inferior na queixeira direcciona o ar directamente para a área interiorda viseira, de modo a evitar o embaciamento.

As duas entradas no topo da calota direccionam o ar fresco para dentro do capacete através de vários orifícios e o ar quente é libertado por uma saída localizada na parte traseira do capacete.

Os forros interiores, fabricados com tecidos respiráveis, são totalmente removíveis e laváveis. O wind stop e ventilação inferiores também podem ser removidos.


O Xtrace está disponivel nas cores sólidas Preto Mate e Branco Mate e em duas combinações de cores para o design LUX: uma de cor base preto mate com grafismos amarelo fluo, e outra de cor base branca, com grafismos azuis e vermelhos, a pensar especialmente nos condutores da Honda Africa Twin.

O Caberg Xtrace, vai estar disponível a partir de final de Janeiro de 2017. Ainda não está definido o seu P.V.P.


AdM @ 16-12-2016 17:03:31

Galeria de fotos



Últimas notícias