Brake Free - maior visibilidade para os motociclistas

Um farolim simples, sem fios nem necessidade de regulações, que se coloca no capacete.

AdM @ 17-4-2017 13:09:33

O Brake Free não é mais do que um pequeno farolim inteligente, em LED de alta visibilidade, que se aplica na parte detrás de qualquer capacete. É completamente independente, pelo que não precisa de qualquer ligação à moto, nem nenhum sistema de programação.

Além de luz de presença permanente, está equipado com sensores que determinam a intensidade da desaceleração, e emite sinais de luz em conformidade, que avisam os condutores que circulem na rectaguarda.

A sua construção assegura uma visibilidade máxima, num ângulo até 120º. Um simples sistema de fixação, à base de imanes, permite usar o mesmo Brake Free em diversos capacetes, com um custo de instalação muito reduzido.

O dispositivo que pesa apenas 170 gramas e é completamente à prova de água, está equipado com uma bateria com capacidade para alimentar os 100 LED’s durante um período de 8 horas, em funcionamento normal, e que recarrega em apenas 2 horas em qualquer tomada USB.

O Brake Free, juntamente com um carregador USB e dois ímanes de fixação, pode ser comprado até ao final do mês de Abril de 2017, em condições vantajosas, na Indiegogo (clique aqui para saber mais).

Mais informações disponíveis no site da Brake Free Tech.



AdM @ 17-4-2017 13:09:33


Últimas notícias