Intercomunicadores Twiins Handsfree 2.0

Para comunicar facilmente enquanto conduz, um sistema económico, prático e fácil de instalar em qualquer tipo de capacete.

andardemoto.pt @ 3-11-2017 01:29:33

Quem necessitar de estar sempre ligado ao telefone, ao passageiro, ou para quem não prescinde de ouvir uma boa música enquanto conduz, a Twiins disponibiliza na sua gama de intercomunicadores, este sistema estereofónico, muito fácil de instalar e operar.

Os comandos processados através do microfone, quer por comando de voz, através do sistema de atendimento automático, quer por via do botão nele instalado. No microfone existem ainda dois LED de controlo, azul e vermelho, indicadores de funcionamento, carga de bateria e indicador de bateria fraca.


Muito fácil de instalar, o Handsfree 2 está desenhado para ser totalmente integrado no interior do capacete, sendo o seu peso de apenas 40 gramas.

Redução de ruído do microfone, alcance do intercomunicador até 10m de distância com funcionalidade Dual Link que mantém a ligação ao smartphone enquanto utilizado como intercomunicador, conexão com 2 smartphones em simultâneo, e uma autonomia de conversação de 8 horas, com uma autonomia em espera até 200 horas são mais argumentos de peso.

O carregamento é feito via cabo de USB (fornecido sem transformador) e a bateria carrega na totalidade em apenas 2 horas.

O PVP recomendado ronda os 70 Euros e está disponível nas lojas da especialidade.

A Lusomotos, o importador oficial da Twiins para Portugal, disponibilizou ao andardemoto.pt um destes equipamentos, que tem andado em teste. Em breve lhe daremos a nossa opinião sobre este Handsfree 2.

andardemoto.pt @ 3-11-2017 01:29:33