Capacete Nexx X.G200 faz reviver o estilo clássico

Um capacete "off-road", de calota extremamente arredondada, com um forte traço na zona do queixo e a emblemática assinatura do design da pala, que relembra as proporções estéticas dos capacetes clássicos.

andardemoto.pt @ 7-5-2018 23:30:12

O X.G200 revive o estilo clássico, como nenhum outro capacete no mercado. As clássicas e estéticas proporções do X.G200, com a sua calota extremamente arredondada, o forte traço da zona do queixo e a emblemática assinatura do design da pala, relembram os capacetes off-road de tempos passados.

Projectado como um verdadeiro capacete off-road, graças à sua calota produzida em X-Matrix, uma tecnologia que combina fibra de vidro, fibras orgânicas multiaxiais, fibras 3D, especiais de aramida e reforços em carbono, o X.G200 é um capacete super resistente e leve, 35% mais forte em extensão e resistência à flexão do que outro de fibra de vidro normal.


A área do queixo apresenta uma característica muito particular, pois toda ela é reforçada em fibra de carbono para garantir uma máxima protecção. Em prol do conforto, o X.G200 é fabricado em dois tamanhos de calota, oferecendo assim dimensões compactas e excelente ajuste em de todas as medidas disponíveis.

Uma das suas assinaturas de requinte é o forro interior, projectado de forma magistral, simultaneamente elegante e simplista, a lembrar uma luxuosa almofada, sendo o pináculo do conforto do X.G200.

A pintura, de cores primárias,“ácidas”, inspiradas nos anos 80 e 90 e designs completamente fora da caixa,  bem ao estilo do anos 50, torna a gama X.G200 muito variada e inédita neste segmento.

Seja para uma rápida incursão por trilhos de pó e lama ou para uma saída à noite na cidade, em amba as situações, ninguém, com um X.G200, vai passar despercebido.


Com um PVP recomendado a rondar os 330 euros, o X.G200 é uma opção para aqueles que pretendem um estilo retro, com uma protecção e conforto acima da média.


Clique aqui, para ver toda a gama de capacetes Nexx para 2018


Veja o vídeo oficial de apresentação do X.G200

andardemoto.pt @ 7-5-2018 23:30:12