Botas de motociclismo W2 Urban Raider

O fabricante especializado em botas para motociclismo desde 1985, ampliou a gama para 2018, e já está disponível em Portugal

andardemoto.pt @ 10-6-2018 23:24:29

A W2 reforçou fortemente a sua presença em Portugal. Com a distribuição entregue à Puretech Motor, a marca de Ravenna disponibiliza um catálogo muito completo, com botas desportivas desenvolvidas em colaboração com os ‘mundialistas’ Chaz Davies, Aleix Espargaró, Simone Corsi, Julian Simon, Anthony West ou Mikka Kallio.

A lista de pilotos que colaboram com a W2 conta ainda com nomes como Cal Crutchlow,), Thomas Lüthi , Stefan Bradl e Marco Melandri, além de históricos que ao longo dos anos, desde 1985, deram um importante contributo para a consolidação da marca, como Kenny Roberts Jr., John Kocinski, Troy Bayliss, Troy Corser, Noriyuki Haga, James Toseland, Ivan Tedesco, Jeremy McWilliams ou Ryan Villopoto entre muitos outros.


Por isso a chegada ao nosso mercado das botas W2 Urban Raider é um verdadeiro acontecimento. Trata-se de umas botas leves, de cano curto, que oferecem um grande conforto e segurança em utilização quotidiana, sendo particularmente indicadas para utilização em percursos de curta e média distância.

Basicamente são umas sapatilhas em pele “suede”, com membrana impermeável e respirável, destinadas a uma utilização intensiva, prontas para aguentar os mais inesperados aguaceiros ou os dias de maior calor. 


Disponíveis em preto, com tamanhos que vão do 37 ao 47, as W2 Urban Raider primam pelo elevado conforto, sendo dotadas de palmilha anatómica, com reforços no calcanhar e tornozelo para acrescida segurança, bem como proteção em borracha na parte dianteira para minimizar o desgaste, nomeadamente no contacto com o seletor da caixa de velocidades.

Importadas e distribuídas em Portugal pela Puretech (www.puretech.pt), a proposta mais leve e ‘cool’ da W2,, é comercializada por um P.V.P. recomendado de 79 €.

andardemoto.pt @ 10-6-2018 23:24:29