Capacete LS2 FF313 VORTEX

Um capacete modular de design arrojado em fibra de carbono

andardemoto.pt @ 21-6-2018 13:23:34

O novo capacete LS2 FF313 Vortex é um modular incrivelmente ousado e audaz, com um design moderno e arrojado, capaz de conquistar tanto os homens como as senhoras.

O Vortex é um capacete indicado para uma utilização urbana, diária, seja para moto ou scooter, bem como para fazer uma viagem longa.

O LS2 FF313 VORTEX é fabricado em fibra de carbono, tornando-o incrivelmente leve, com um peso de 1350gr ±50g, sendo simultaneamente muito resistente e perfeitamente capaz de absorver a energia gerada num eventual impacto. A sua calota exterior é fabricada em três medidas, com uma forma oval oblonga, aerodinâmica e compacta que garante a melhor ergonomia.

A calota interior em EPS conta com densidades múltiplas e incorpora canais de ventilação que contam com entradas frontais no queixo e no topo da cabeça. 


Uma excelente novidade do LS2 FF313 VORTEX é que está homologado como capacete aberto e fechado (P/J), o que permite ao condutor uma maior liberdade enquanto conduz.

A viseira deste capacete também está dotada da tecnologia 3D Optically Correct, que permite uma visibilidade de excelência, sem distorção da imagem, possibilitando assim uma condução em pleno conforto e segurança. O seu sistema de remoção/substituição é extremamente fácil.


Os forros interiores são respiráveis e podem ser removidos para lavagem. O sistema de fecho rápido, com cinta reforçada, conta com ajuste micrométrico por via de uma patilha metálica.

Este capacete está pronto para receber o sistema de intercomunicações da marca, o LRP III, que é vendido em separado.

O Vortex tem um PVP recomendado de 430€ e já está disponível nas Lojas Oficiais LS2.


Para mais informações visite o site oficial da Soc. Com. do  Vouga, importador exclusivo para Portugal da marca LS2

andardemoto.pt @ 21-6-2018 13:23:34