Nexx propõe capacetes para o verão

A pensar nos dias quentes de verão, a Nexx apresentou três novos capacetes sob a sigla “The Summer Beat”

andardemoto.pt @ 20-7-2018 14:00:00

São três as novas propostas que a empresa portuguesa Nexx apresenta para o verão de 2018, onde a o calor e a panóplia de cores são as notas dominantes.


A primeira dá pela designação de X.70 e trata-se de um capacete do tipo jet aberto, fabricado em fibra de vidro que oferece uma maior protecção ao vento e à chuva, graças à inclusão de uma viseira longa. À semelhança de toda a gama, também o X.70 tem óculos de sol integrados e retrácteis.


Outra proposta da Nexx passa pelo SX.60, mais marcado pelas linhas elegantes, adaptadas à condução urbana. Este capacete é fabricado a partir de ATR, com fecho micrométrico e forro removível e lavável, anti-alérgico e anti-transpiração.


O derradeiro capacete desta gama dedicada ao verão dá pelo nome de SX.10 e permite ao utilizador a possibilidade de escolher a configuração que melhor se adapta à sua personalidade. São 27 opções de cores simples para os botões Visor, a que se acrescem o mesmo número para as tampas removíveis e 6 novos padrões de tendência-chave. Além disso, há a possibilidade de se escolher 11 cores simples para anilas removíveis, 5 opções de cor de viseira e 4 opções da cor de óculos de sol.

andardemoto.pt @ 20-7-2018 14:00:00