Airoh Commander: o on-off road

Se sempre pensou em ter um capacete todo-o-terreno, que também pudesse utilizar diariamente, então o novo Airoh Commander pode ser o que anda à procura.

andardemoto.pt @ 11-8-2018 12:30:00

O mercado de acessórios tem actualmente uma larga quantidade de produtos, seja para andar na estrada,seja fora dela. Depois existem aqueles produtos que servem os dois propósitos, sendo que o Airoh Commander é um deles, pois apresenta 3 configurações possíveis.

Fabricado num composto de alta performance, existem dois tamanhos de calotas: uma para os tamanhos SX, S, M e outra para os tamanhos L, XL e o XXL.

Graças ao sistema de ventilação existente, o condutor pode sentir a aragem própria de quem gosta de andar de moto, sem menosprezar a segurança.


A viseira com campo de visão alargado, é resistente a riscos e aos raios UV, incluindo também uma viseira solar.

À semelhança do que acontece com praticamente todos os actuais capacetes, também o Airoh Commander tem um forro amovível e lavável e pinlock incluído. Existe ainda um suporte para colocar a Go Pro, para mais tarde recordar os passeios dentro ou fora dos tradicionais mapas de estrada.

No que toca à paleta de cores, estas vão desde cores sólidas como o branco, preto mate, amarelo gloss, laranja gloss e vermelho gloss, e decorados. O custo do Airoh Commander, comercializado no nosso país pela Salgadosmoto situa-se entre os 369 e os 399,75 euros.    

andardemoto.pt @ 11-8-2018 12:30:00