Kiko Maria regressa ao CEV no Motorland - Aragão

O jovem piloto português Kiko Maria tem pela frente este fim-de-semana uma nova ronda do campeonato espanhol de velocidade antes do longo hiato programado para os próximos meses.

AdM @ 13-7-2017 12:28:50

A quinta prova do ano terá lugar no Motorland, em Aragão, onde o jovem piloto lisboeta voltará a estar aos comandos da sua BeOn entre o animado pelotão das Pré-Moto3.

Segudo Kiko Maria, "depois de um curto período de férias após o final do ano escolar, é tempo de regressar ás pistas. Temos um final de Julho com provas importantes em Espanha e Portugal. Nesta prova no Motorland quero continuar a cumprir com os objectivos delineados no arranque do ano e acima de tudo continuar a aprender. Isso é o mais importante."

A prova de Aragão disputa-se nos dias 15 e 16 de julho e será a quinta do calendário do CEV, que sofrerá depois um longo interregno até ao início do mês de Outubro. Antes da paragem para as férias, Kiko Maria participará ainda em mais uma jornada do campeonato nacional, a realizar no final do mês de Julho no Autódromo Internacional do Algarve.

AdM @ 13-7-2017 12:28:50



Últimas notícias