GP Áustria MotoGP - Pole para Marquez, Ducatis perto

Marc
Marquez (Repsol Honda) contrariou as previsões para a pole position no Grand
Prix von Österreich, parecendo decidido a conquistar mais uma vitória no Red
Bull Ring, depois da da semana passada em Brno.

@ 12-8-2017 16:28:09 - Texto: Paulo Araújo

Marquez está em alta mais uma vez

Marquez está em alta mais uma vez

Os pilotos de ponta da Ducati estiveram perto, no entanto, com Andrea Dovizioso a assumir o segundo lugar à última volta e o seu companheiro de equipe, Jorge Lorenzo, a completar a primeira fila, quase como prevíramos há dias. Apesar dos receios sobre o clima, não choveu - o que significa que houve tempo suficiente em pista para preparar as 28 voltas no Domingo.

À cabeça da segunda fila, vai estar Maverick Viñales (Yamaha Movistar), apesar da carga tardia de Danilo Petrucci (Ducati Pramac) que ficou em quinto, com Johann Zarco (Yamaha Tech 3) a completar a segunda fila, numa tentativa de regressar à luta de que vem estado afastado.

Valentino Rossi (Yamaha Movistar) também esteve perto da dianteira, mas depois de dificuldades nos livres, ficou apenas sétimo, mesmo à frente de Dani Pedrosa (Honda Repsol). Cal Crutchlow (Honda LCR) teve a sua volta rápida cancelada por exceder os limites da pista, e completa a terceira fila.

Andrea Iannone, da Suzuki Ecstar, vencedora de sua primeira corrida na classe rainha no Red Bull Ring na temporada passada, fiocu 10º na grelha depois de encontrar algum ritmo no sábado de manhã após um problema mecânico - com Karel Abraham (Ducati Pull & Bear Aspar)
Pol Espargaro (KTM Red Bull) foi mais uma vez impressionante para a KTM, apesar de estar apenas em 16º na sua primeira corrida “em casa”.

Moto GP Qualificação

1 Marc MARQUEZ - Honda Repsol - 1'23.235        

2 Andrea DOVIZIOSO - Ducati

3 Jorge LORENZO - Ducati

4 Maverick VIÑALES - Yamaha Movistar

5 Danilo PETRUCCI - Ducati Pramac

6 Johann ZARCO - Yamaha Tech 3           

7 Valentino ROSSI - Yamaha Movistar

8 Dani PEDROSA - Honda Repsol   

@ 12-8-2017 16:28:09 - Texto: Paulo Araújo



Últimas notícias