Dunlop é fornecedor oficial de pneus dos Seis Dias de Enduro

Os ISDE (International Six Days of Enduro – Seis Dias de Enduro) da FIM terão lugar no Chile pela primeira vez em 11 anos, de 12 a 17 de novembro.

andardemoto.pt @ 9-8-2018 21:00:00

Pilotos de mais de 30 países chegarão a Viña del Mar, onde a histórica competição celebrará a sua 93ª edição.

Os "ISDE" são uma das maiores competições de motociclismo off-road do mundo, e a que reúne a maior quantidade de países e pilotos, onde os maiores expoentes do Enduro competirão a nível mundial.

A marca de pneus Dunlop, que celebra este ano o seu 130º aniversário, será um dos principais protagonistas da prova. A Dunlop é célebre pela sua excelente performance em competição, tanto em motos como em automóveis. 

Com as vitórias este ano, em duas rodas, no Mundial de MXGP e no Campeonato do Mundo de Resistência da FIM, e nas corridas de automóveis no exigente circuito de Nürburgring, a Dunlop está a voar alto. Este evento encerrará mais um ano em que a Dunlop alcançou inúmeros êxitos na competição em todo o mundo, e fá-lo-á de forma espetacular.


Luca Davide Andreoni, Diretor de Marketing da Dunlop Moto, afirmou: "Depois de uma bem sucedida temporada off-road, que inclui triunfos no Mundial de MXGP, no Trial e no Motocross Feminino, estamos muito felizes por os organizadores do evento ISDE da FIM terem decido associar-se à Dunlop ao escolher pneus Dunlop Geomax Enduro e a mousse Dunlop Enduro.

O Geomax Enduro foi concebido para cumprir com as normas da FIM e é um pneu de competição homologado para a estrada, que proporciona maior tração, controlo do piloto, aderência superior nas curvas e um desgaste mais otimizado em todo o tipo de terrenos.

A Dunlop desenvolveu este pneu com uma carcaça de rigidez otimizada e um perfil maior. O que proporciona uma melhor absorção dos impactos e oferece ao piloto uma sensação de controlo e confiança em múltiplas superfícies".

andardemoto.pt @ 9-8-2018 21:00:00