Botas de motociclismo TCX Drifter WP

Um modelo indicado para uma utilização de mototurismo de aventura, para estrada ou fora dela.

As botas TCX Drifter WP são aconselhadas para todas as estações do ano. Garantem um elevado conforto e uma grande durabilidade, sendo específicas para uma utilização de aventura.

Fabricadas em pele de elevada qualidade, com tratamento “à prova de água”, revelam-se extremamente confortáveis mesmo nas situações mais extremas.

A sola em borracha, com um perfil que garante uma elevada aderência e tracção, apresenta dupla costura para maior resistência, segundo a técnica de fabrico “Ideal” com a borracha a ser colada à pele, que por sua vez, está cozida à bota.

Pensadas para maior segurança dos utilizadores as Drifter contam com diversas protecções e reforços em poliuretano na zona da canela e dos maléolos (as saliências ósseas existentes de cada lado do tornozelo).

Também possuem reforço em pele na zona de contacto com o pedal de mudanças. Na zona interior da perna existe um forro em camurça que funciona como escudo anti-calor e minimiza a abrasão. O forro é impermeável com acolchoado em micro-fibras para proporcionar maior conforto.

O ajuste à perna é feito com recurso a três cintas em material plástico, com fechos micro-métricos em alumínio.

As TCX Drifter WP já estão disponíveis nas lojas da especialidade na cor Castanho Vintage, em tamanhos entre o 36 e o 48.

O P.V.P. recomendado é de 299,99€

Para mais informações, consulte o site do importador oficial da TCX para Portugal, a Golden Bat.

AdM @ 5-12-2016 22:53:46


Mais