Parada Harley-Davidson em Lisboa - This is América

No passado Sábado à tarde, perto de uma centena de motociclistas reuniram-se para celebrar a cultura americana e andar de moto!

Os "Harlistas" tiveram no passado fim-de-semana, mais concretamente no Sábado dia 17, uma boa oportunidade para literalmente brilhar.

Com um clima muito agradável e muito sol, os cromados bem polidos saíram à rua e, cerca de uma centena de motociclistas aproveitaram para, em grande parada, ir visitar o evento “This is America” que decorreu no Parque das Nações.

O encontro informal foi no Campo Pequeno, a meio da tarde. A liderar a parada, um magnífico Tri Glide Ultra embandeirado com as cores da marca, abriu caminho rumo à “Expo”, seguido por uma colorida caravana de Harley-Davidson’s de todos os tipos.

A recepção, num ambiente que transpirava “América” por todos os poros, foi festiva, com o público a dar uso intensivo aos “smartphones” para registar o momento. É que todo aquele brilho, as muitas cores e aqueles escapes de tom grave, em uníssono, criam uma vibração indescritível capaz de despertar sensações desconhecidas aos “comuns mortais”.

Estacionadas as motos em local reservado dentro do recinto do evento, o muito público presente desdobrou-se a apreciar os pormenores da grande variedade de modelos da marca americana presentes.

Pela parte dos participantes, o convívio alegre foi uma constante, interagindo com o público e desfrutando das diversas ofertas de “street food”, cerveja americana, música e muitos ícones da cultura tradicional das terras do “Tio Sam”

E no final, quem ganhou mesmo foi o motociclismo, com mais uma demonstração de civismo e uma exibição pública de belas motos.

Abaixo ficam as imagens.

Galeria de Imagens

AdM @ 20-9-2016 16:50:54


Mais