Botas de motociclismo Roame Zeros - uma ideia brilhante

Um projecto criado por um motociclista que conseguiu apoio através de acções de “crowdfunding”

andardemoto.pt @ 22-9-2016 03:23:33

A andar de moto, ver e ser visto são dois dos principais factores de segurança. À noite, ou em condições de baixa visibilidade, as motos e os motociclistas precisam de toda a ajuda para serem vistos e marcarem a sua presença.

Por isso o patrão da Integrated Tech Apparel, motociclista experiente, decidiu criar umas botas urbanas, elegantes e confortáveis, um misto de moda e segurança que garantem elevados níveis de protecção, tanto pelos materiais usados, como o 3DO e o couro, como pela tecnologia patenteada que encerram.

Ligadas por Bluetooth a uma central que se instala facilmente na moto, as Roame Zero ficam sincronizadas com os piscas e as luzes de stop e acendem de forma simultânea os diversos LED que têm instalados nas solas.

Após 3 anos de desenvolvimento, as Roame Zero vão finalmente chegar ao mercado depois de uma bem sucedida operação de “crowdfunding” realizada na Indiegogo e no Kickstarter.

Os primeiros 40.000 dólares reunidos foram suficientes para dar início à produção que chegará ao mercado já no início do próximo ano (Fevereiro de 2017).


Abaixo fica um vídeo muito elucidativo

O preço previsto, das botas e da unidade de comando por Bluetooth, é de 399 dólares e parece que está a ser um sucesso. 



Galeria de Imagens

andardemoto.pt @ 22-9-2016 03:23:33