Indian Scout Sixty agora disponível com novas pinturas a duas cores

Uma versão negra e prateada, com risca dourada, que vem enriquecer a oferta da mítica marca americana.

andardemoto.pt @ 9-3-2017 18:12:12

A juntar às cores Vermelho Indian, Preto e Branco, a Indian Scout Sixty, lançada em 2015 e que está a ser um sucesso estrondoso por toda a Europa devido ao seu motor de 999cc e à sua polivalência e facilidade de condução (pode ver o teste dela seguindo esta ligação - clique aqui), já está disponível também um elegante esquema cromático a duas cores, cinzento e preto, com uma designação “Star Silver/Thunder Black”.


Um investimento elevado em novas instalações de pintura no estado americano do Dakota do Sul, permite à mais antiga marca americana, propriedade do gigante Polaris, lançar no mercado modelos ainda mais exclusivos.
No entanto, esta nova característica não é exclusiva desta moto de entrada de gama, mas estende-se a todas as outras gamas da marca, sendo que brevemente teremos mais informações sobre outros modelos em concreto.


A Indian Scout Sixty em versão “Star Silver/Thunder Black” terá um preço, em Portugal, de 12.290 Euros. Consulte a rede de concessionários da Indian (clique aqui) para mais informações.

andardemoto.pt @ 9-3-2017 18:12:12