Indian Motorcycles apresenta as Chieftain Limited e Chieftain Elite, novos modelos de 2017

Dois novos modelos que o maior construtor americano anuncia como sendo o supra sumo da classe e do charme de uma verdadeira cruiser, com base numa plataforma com uma elevada componente tecnológica.

andardemoto.pt @ 10-4-2017 19:18:00

As Chieftain Limited e Chieftain Elite, são dois novos modelos da Indian para 2017.

Sendo a “Limited” uma edição limitada da robusta “Chieftain”, com uns toques de estilo que a tornam irresistível na sua roupagem negra, a “Elite” é a versão estilizada e exclusiva, que apresenta uma pintura feita à mão, e acessórios de primeira linha, como os altifalantes incorporados nas malas laterais.

Ambos os modelos estão equipados com o Ride Command, o único sistema de “infotainment” que oferece um ecrã a cores de 7 polegadas, sensor de pressão dos pneus, ignição “sem chave”, comando remoto para abertura das malas laterais, ecrã regulável em altura.

Claro que o sistema ABS também está incluído, e obviamente que ambas também são propulsionadas pelo incomparável motor Thunder Stroke 111, um imponente V-Twin de 1800cc que debita uns esmagadores 135Nm de binário.

Indian Chieftain Limited

A Chieftain Limited destaca-se da versão base pelo seu guarda-lamas frontal cortado, pela jante de 19 polegadas com 10 braços e desenho exclusivo, pelos discos de 300mm e pela maxila dos travões com 4 pistões que ostenta o logo da marca, tudo isto na roda dianteira. Mas também o assento foi estilizado, e o aro do farol é negro, para causar um maior impacto.


Indian Chieftain Elite


Tal como o nome sugere, a Elite tem uns toques extra de acabamento, superiores aos da versão Limited.

Um esquema cromático de excepção, Fireglow Red Candy, com gráficos marmoreados pintados à mão, que ocupa cerca de 25 horas de mão de obra, realçado por uma grande rofusão de cromados, plataformas poisa-pés para o condutor e passageiro maquinadas em alumínio, ecrã fumado e colunas de som nas malas laterais que potenciam o sistema de som de 200W, e farol em LED, esta é a moto de série mais customizada que qualquer cliente exigente pode escolher.

Apenas 350 unidades desta versão vão ser fabricadas para todo o mundo!

O preço destes modelos ainda não foi anunciado, estando qualquer reserva sujeita a confirmação por parte de um dos concessionários Indian em Portugal  (clique aqui para ver qual está mais perto de si).

andardemoto.pt @ 10-4-2017 19:18:00