Uma Indian Scout Sixty a andar de moto

Episódio 1 - A apresentação

O dia-a-dia de uma moto em teste de longa duração: a rodagem, as revisões, as viagens e as algumas modificações.

andardemoto.pt @ 15-4-2017 14:03:04

Olá! Sou a Indian Scout Sixty que vai estar ao serviço do www.andardemoto.pt para um teste de longa duração!

Fui escolhida pela minha capacidade de encantar! Sou económica, manobrável, confortável, ergonómica, atraente, muito fiável, fácil de conduzir, rápida, segura, altamente personalizável e, como já puderam perceber, muito modesta!

Sou muito jovem, estou ainda em rodagem, mas descendo de uma linhagem de motos famosas, que encantaram gerações no início do século passado, e que ficaram no imaginário dos motociclistas como sendo as mais antigas motos do mundo, e um dos mais emblemáticos símbolos da cultura americana.


Desde 1920 que as Indian Scout minhas antecessoras ficaram famosas em corridas de velocidade, de enduro e provas de resistência. Ganharam campeonatos, bateram vários recordes incluindo os de vendas, participaram em muitas viagens, estiveram na guerra; foram artistas de cinema, do poço da morte, e conduzidas por muitas celebridades e por muitos aventureiros.

Nos próximos meses vai ficar a conhecer-me melhor, pois ouvi o meu motociclista a dizer que ia trabalhar comigo, que íamos fazer umas visitas, dar umas voltas, tirar umas fotos e também fazer umas mudanças… ou umas coisas que não consegui perceber!

Seja como for vou andar por aí! Se calhar, ainda nos encontramos!

Entretanto pode ficar a saber mais sobre mim se seguir esta ligação (clique aqui).


andardemoto.pt @ 15-4-2017 14:03:04