Ducati vai ter parque temático em Itália em 2019

A marca italiana vai proporcionar aos seus adeptos e aos motociclistas em geral, momentos de diversão numa experiência inovadora.

andardemoto.pt @ 4-12-2017 13:25:21

O acordo, entre a Parques Reunidos e a Ducati, foi anunciado no final do passado mês de Novembro de 2017, e visa a abertura do Ducati World ao público em finais de 2019.

O local escolhido para a instalação deste novo parque foi a Mirabilandia, o segundo maior e mais concorrido parque de diversões de Itália, situado na região de Emilia-Romagna, perto de Ravenna mesmo no centro do mítico Motor Valley, uma região já bem conhecida dos turistas e que oferece bons acessos e excelentes condições de alojamento.

O Ducati World na Mirabilandia já tem diversas animações projectadas, entre as quais se destaca uma montanha russa que promete proporcionar a cada visitante as sensações de um verdadeiro “piloto Ducati”.

Simuladores, realidade virtual, um restaurante temático Ducati e atracções específicas para crianças prometem transformar o espaço de 35.000m2 num paraíso para as férias em família, através de uma verdadeira experiência motociclística.

O parque irá contar ainda com um grande salão de exposições para exibir os modelos mais icónicos da marca.


Pela nossa parte, já tínhamos pensado no assunto quando, há uns meses testámos o último brinquedo da marca de Borgo Panigale!

andardemoto.pt @ 4-12-2017 13:25:21