Maxi-Shocks é o novo Centro Oficial de reparação e vendas Ohlins

Importadora de todo o material Ohlins para Portugal, a empresa de Rui Porelo oferece agora uma vasta gama de soluções para todos os tipos de motos, bem como uma experiência inigualável na competição.

andardemoto.pt @ 9-5-2018 19:05:02

A  Maxi-Shocks é uma empresa familiar, fundada há cerca de 8 anos, que conta com o “know-how” do seu sócio Rui Porêlo que possui mais de 40 anos de experiência em competições como o Dakar, entre outras grandes provas nacionais e internacionais em áreas tão diversas como os automóveis, moto-4, UTV, jet-sky, karts, motocross, enduro e velocidade.

Iniciando a empresa a sua actividade na construção de amortecedores para camiões de corrida, rapidamente Rui Porêlo a alargou para os automóveis, tendo-se tornado no ano seguinte ao da sua abertura, no distribuidor para todo o território nacional da marca Ohlins sector automóvel.

Já há vários anos importadora de todo o material Ohlins para a área automóvel, a Maxi-shocks passa agora a ser também o Centro Oficial de reparação e venda das suspensões desta marca para a área MOTO.


Dispondo de uma vasta gama de soluções para todos os tipos de motos, bem como uma experiência inigualável na competição, a Ohlins, além de equipar de origem alguns dos mais exclusivos modelos de várias marcas, está presente na competição em todas as vertentes do motociclismo, dominando normalmente os lugares do pódio e afirmando-se há muito como a marca de referência.

Motocross, Enduro, Velocidade, Moto 4 , Custom e até Scooters, são segmentos para os quais a Ohlins tem uma solução de suspensão que poderá marcar a diferença.

Não se limitando à venda de amortecedores, a Maxi-Shocks tem um serviço de assistência técnica para todos os seus produtos, bem como um serviço de pós-venda caracterizado pelo acompanhamento aos pilotos nos testes e nas corridas, procurando assim um grau de proximidade muito grande com os clientes de modo a acompanhar e desenvolver soluções com base na troca de opinões e experiências, otimizando todos os seus serviços.

Para mais informações poderá contactar a Maxi Shocks através do seu website oficial Ohlins.pt

andardemoto.pt @ 9-5-2018 19:05:02