Inscrições abertas para o 4.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road

O Portugal de Lés-a-Lés Off-Road está de regresso em 2018 para mais uma edição recheada de peripécias e aventuras.

andardemoto.pt @ 5-7-2018 15:56:23

Depois do sucesso das três primeiras edições. a Federação de Motociclismo de Portugal abre agora as inscrições para a quarta edição do Portugal de Lés-a-Lés Off-Road, que terá lugar entre os dais 26 e 29 de Setembro e que este ano irá ligar Macedo de Cavaleiros a Albufeira, com passagens por Castelo Branco e Reguengos de Monsaraz.

De Norte a Sul, é este o trajecto que a caravana, limitada a 300 participantes, irá percorrer ao longo de quatro dias em fora-de-estrada, sempre por caminhos menos conhecidos, à descoberta do Portugal mais profundo, surpreendente e desconhecido.

Neste quarto ano, o evento terá três etapas não competitivas a rondar os 300 quilómetros diários e a organização garante um índice de dificuldade bastante acessível (baixo ou moderado e sem complicações trializantes).

As inscrições podem ser feitas até ao final de Agosto no site www.les-a-les.pt, presencialmente nas instalações da Federação de Motociclismo de Portugal, ou ainda por correio normal ou electrónico, através do envio da Ficha de Inscrição que pode ser descarregada no site do evento, acompanhada pelo comprovativo de pagamento.

Os participantes poderão ter a vida facilitada com serviços de transporte de motos para o local de partida e no regresso a casa, a cargo da empresa ToursR’us (nunoleotte@toursrus.pt). O mesmo sucede com a marcação de alojamento, a preços competitivos e mais próximos dos locais de chegada e partida para cada uma das etapas, através da agência Abreu Viagens, com linha exclusiva de reservas através do 968 927 751 ou pelo email turismoativo@abreu.pt (Pedro Prates).

andardemoto.pt @ 5-7-2018 15:56:23

Galeria de fotos