Rogério Carmo

Rogério Carmo

Publisher Andardemoto.pt

OPINIÃO - Editorial

Porque não…22/5/2018

Não é o destino, é a viagem!

andardemoto.pt @ 11-6-2018 19:16:29 - Rogério Carmo

A grande evolução registada ao longo do último ano, em termos de audiências, e cuja tendência se mantém, tornou o ANDAR DE MOTO naquele que é, sem qualquer dúvida, o maior meio de comunicação nacional actual do mundo das duas rodas. 

E isso não aconteceu por mera coincidência ou fenómeno de moda. Foi seguramente o fruto de muito trabalho, mas foi inegavelmente também a conquista de uma audiência fiel, espalhada por todo o território português, que nos agracia com a sua preferência, leitura, partilha e comentário dos nossos artigos.

Nos últimos anos, o ANDAR DE MOTO tem publicado regularmente a mais recente e completa informação do mundo das motos. Aproximadamente 25 artigos semanais proporcionam uma informação que pretendemos interessante, diversificada, esclarecedora, bem escrita, graficamente apelativa, e facilmente legível em qualquer uma das principais plataformas digitais (smartphone, tablet e PC), browsers e diversos sistemas operativos.

É nossa primordial intenção que a informação que publicamos chegue ao máximo de entusiastas, das mais diferentes orientações e preferências motociclísticas, informando sobre as mais recentes propostas das marcas de motos, equipamentos e acessórios, mas alertando também para a importância da segurança, das boas práticas e da boa convivência rodoviária.

Pretendemos, sobretudo, que uma boa parte dos conteúdos que publicamos permaneçam acessíveis e actuais ao longo de períodos alargados, para poderem ilustrar ou complementar novos artigos. E como se isso ainda não chegasse, socorremo-nos frequentemente dos nossos diretórios de marcas, modelos, concessionários e outros, para tornar a informação mais completa e prática para o leitor.

É nossa preocupação que a informação que transmitimos contribua para um maior interesse pelo motociclismo e, consequentemente, para o crescimento do seu mercado e da sua indústria.

Fazemos os possíveis para produzir cada vez mais conteúdos: actualidade, história, conselhos, divulgação, momentos lúdicos, exemplos ou experiências, em mais reportagens ou opiniões, em cima ou ao lado das motos.

O que não vamos seguramente fazer, vai ser cair na tentação do clique fácil, com títulos maiores que o conteúdo, ou com meias notícias, sem interesse, somente para aumentar o número de visualizações!

Porque não?
Porque os nossos leitores merecem todo o nosso respeito, e não queremos crescer à custa da sua perda de tempo! Até porque o tempo já é tão escasso para ANDAR DE MOTO!

Bons andamentos!

andardemoto.pt @ 11-6-2018 19:16:29 - Rogério Carmo