Honda CRF1000L Africa Twin - Adventure Sports | Moto | On/Off Road

Testes e comparativos:

Teste Honda CRF1000L Africa Twin Adventure Sports - O nível acima


Preço (CRF1000L Africa Twin - Adventure Sports 2019) € 15.200,00
Observações
Info Os Preços não incluem despesas de documentação, preparação, IUC, ecovalor dos pneus e despesas de transportes para Madeira e Açores
Consumos
Consumo combinado (fabricante) 4,61 l / 100 km (21,7 km/l) (método WMTC)
Dimensões
Comprimento (mm) 2340
Largura (mm) 930
Altura (mm) 1570
Distância entre eixos (mm) 1580
Distância ao solo (mm) 270
Altura do assento (sem carga) (mm) Altura da posição normal: 920 mm/Altura da posição mais baixa: 900 mm
Capacidade útil do depósito 24,2 l
Peso em ordem de marcha 243
Motor
Cilindrada 998,0 cc
Potência 95,0 cv / 70,0 kw
Potência/RPM 70 kW (95 cv) / 7.500 rpm (95/1/EC)
Diâmetro x curso 92,0 x 75,1 mm
Motor Motor bicilíndrico paralelo, 8 válvulas, 4 tempos, cambota a 270°, Unicam, arrefecimento por líquido
Sistema de arranque Elétrico
Binário max. 99 N·m/6.000 rpm (95/1/EC)
Quadro
Quadro Quadro de berço semi-duplo em aço, com reforços de alta tenacidade no sub-quadro traseiro
Transmissão
Transmissão Corrente de transmissão selada por O-rings
Caixa de velocidades 6 Velocidades
Embraiagem Embraiagem húmida, de discos múltiplos e molas helicoidais, com came de assistência em alumínio e função de escorregamento
Ciclística
Jante, dianteira Jante de alumínio com raios de arame 21 M/C x MT 2,15
Jante, traseira Jante de alumínio com raios de arame 18 M/C x MT4,00
Pneu dianteiro 90/90-R21, com câmara-de-ar
Pneu traseiro 150/70-R18, com câmara-de-ar
Suspensão dianteira Forquilha telescópica invertida Showa do tipo cartucho com 45 mm, afinador hidráulico tipo mostrador da pré-carga (compressão e extensão), 252 mm de curso, 224 mm de deslocamento do eixo
Suspensão traseira Braço oscilante monobloco em alumínio fundido, com sistema Pro-Link, amortecedor com reservatório de gás, afinador hidráulico tipo mostrador da pré-carga e afinação do amortecimento em extensão, 240 mm de deslocamento da roda traseira, 101 mm de curso
Travão dianteiro Dois discos hidráulicos ondulados e flutuantes de 310 mm, com cubos em alumínio, pinças radiais de 4 êmbolos e pastilhas em material sinterizado
Travão traseiro Disco hidráulico ondulado de 256 mm, com pinça de 1 êmbolo e pastilhas em material sinterizado Também sistema de travão de estacionamento por alavanca de bloqueio na versão com DCT, com pinça deslizante adicional de 1 êmbolo
ABS 2 canais com interruptor de desligar o ABS traseiro