Husqvarna apresenta novos modelos de estrada em Milão

A Husqvarna apresentou no salão EICMA, a decorrer até dia 9 de Novembro em Milão, três novos modelos de estrada. Com 111 anos de experiência nos sectores de estrada e fora de estrada, a Husqvarna regressa agora em força ao segmento de estrada com características de topo e design inspirado na funcionalidade característica dos produtos suecos.

andardemoto.pt @ 5-11-2014 11:47:23

Comecemos pela nova 701 Supermoto, uma moto leve que combina agilidade, e performance com um único cilindro, a última novidade em controlo EMS e a mais avançada suspensão WP, bem como ABS. Com o peso a seco de 145 Kg, a moto debita 67 cv de potência e estará disponível nos concessionários a partir de Agosto de 2015.



Os protótipos 401 VITPILEN e 401 SVARTPILEN mostram  a direcção que a marca sueca espera seguir no futuro. Inspirada pelo espírito rebelde dos anos de ouro da marca nas décadas de 60 e 70, a Husqvarna 401 VITPILEN (que em sueco significa "Seta Branca") combina tecnologia moderna com design de vanguarda e hardware de alta qualidade para oferecer boas experiências de condução na estrada.

A Husqvarna 401 SVARTPILEN ("Seta Preta" em Sueco) inspira-se nas motos dos anos de ouro da marca, com o seu design a ecoar o passado icónico da Husqvarna. Reduzida apenas ao fundamental, não tem quaisquer componentes, gadgets ou designs especiais. Com um leve mas potente motor monocilíndrico 4V instalado num compacto chassis, esta moto oferece uma posição de condução mais natural e confortável.

andardemoto.pt @ 5-11-2014 11:47:23


Clique aqui para ver mais sobre: Husqvarna - Notícias