- Motos Novas (32 de 137)
- anterior
- voltar à pesquisa
- próximo
Kawasaki KX250F 2016 | Moto | Off-Road
Preço | Preço sob consulta |
Observações | |
Info | Os preços não incluem despesas transporte, preparação, IUC e ecovalor |
Dimensões | |
Comprimento (mm) | 2170 |
Largura (mm) | 825 |
Altura (mm) | 1270 |
Distância entre eixos (mm) | 1478 |
Distância ao solo (mm) | 324 |
Altura do assento (sem carga) (mm) | 945 |
Capacidade útil do depósito | 6.4 l |
Peso em ordem de marcha | 106.2 |
Motor | |
Cilindrada | 249,0 cc |
Diâmetro x curso | 77.0 x 53.6 mm |
Taxa de compressão | 13.4:1 |
Motor | Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida |
Ignição | Digital DC-CDI |
Sistema de injecção | Injeção de combustível: Ø 43 mm x 1 (Keihin) com injeção dupla |
Sistema de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
Lubrificação | Lubrificação forçada, cárter semi-húmido |
Sistema de arranque | Manual |
Quadro | |
Quadro | Perimétrico em alumínio |
Transmissão | |
Transmissão | Corrente |
Caixa de velocidades | 5 velocidades |
Embraiagem | Húmida, multidisco, manual |
Ciclística | |
Ângulo da coluna de direcção | 42° / 42° |
Pneu dianteiro | 80/100-21 51M |
Pneu traseiro | 100/90-19 57M |
Suspensão dianteira | Suspensão telescópica invertida de 48mm SFF – Suspensão de Funções Separadas (Tipo 2). Com 22 modos de compressão, 20 modos de extensão e 40 modos da pré carga da mola, curso de 310 mm |
Suspensão traseira | Braço oscilante tipo Uni-Trak. 19 modos de compressão (a baixa velocidade), 4 voltas (alta velocidade). 22 modos de extensão. Pré carga da mola totalmente ajustável, curso de 310 mm |
Travão dianteiro | Disco semi-flutuante em forma de pétala de 270mm. Pinça de 2 êmbolos |
Travão traseiro | Disco de 240mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo |
Trail | 123 mm |