POW - Pet on Wheels a melhor forma de transportar de moto o seu cão

No último Salão de Milão, no meio de tantas soluções, opções e alternativas que são apresentadas aos motociclistas, descobrimos esta verdadeira pérola que deixará orgulhoso qualquer partidário do PAN e não só!

andardemoto.pt @ 15-12-2015 18:34:29

Viajar com um cão num motociclo é uma verdadeira aventura que envolve sérios riscos tanto para o animal como para o condutor.

Por isso, esta jovem empresa italiana está prestes a começar a comercializar este acessório que permite garantir todo o conforto e segurança aos companheiros de quatro patas, e diminuir o risco de distracção durante a condução do motociclo.

O sistema pode ser adaptado a qualquer tipo de moto, tem um sistema de encaixe rápido e pode ser colocado em duas posições, tendo o animal vista para a retaguarda ou para a frent,e conforme melhor convenha.

Todo o dispositivo foi desenhado tendo em conta as necessidades de conforto e higiene, e pode ser também transportado à mão, num carro ou numa bicicleta.


O sistema permite transportar animais com um peso até dez quilos. Como está dotado de fechadura, pode também servir para guardar um capacete ou outros objectos.
Este dispositivo já está em campanha de crowdfunding no Kickstarter com preços mais baixos, e a sua comercialização em pontos de venda ao público está prevista para o início de 2016 por um preço que deverá ser inferior a 230 euros.

Para mais informações siga este link


Veja como funciona o POW, e como é práctico!

andardemoto.pt @ 15-12-2015 18:34:29