Setúbal Custom Weekend 2016 by Harley Riders Setúbal

Em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, e com o apoio da Volvo Cars Portugal, os Harley Riders Setúbal conseguiram organizar um evento de grande nível, que chamou imenso público, motociclista e civil.

andardemoto.pt @ 27-9-2016 04:33:48

O “Setúbal Custom Weekend” começou na noite de sexta-feira, 23 de Setembro, no Fórum Luísa Todi, com um espectáculo a  “A Viagem – Best Of Custom Circus”.

No sábado, dia 24, entre as 10 e as 20 horas, teve lugar a Custom Party, que contou com actuação de 3 bandas e com a presença cerca de 50 expositores, e “roulottes” com uma grande variedade de oferta.

O público tinha a possibilidade de, além de desfrutar de um agradável convívio e de boa música ao vivo, realizar test-drives em viaturas disponibilizadas pela Volvo e pela Harley-Davidson.

O dia terminou com uma Beach Party na Praia da Saúde e num dos bares que se associou à festa onde a música ao vivo, com um concerto de puro rock, aqueceu a noite.

No Domingo de manhã houve o tradicional passeio de moto pela Serra da Arrábida. A partida foi da Praça de Bocage, no centro de Setúbal, à porta da Câmara Municipal, com destino a Azeitão, onde numa visita à Quinta da Bacalhôa, os participantes puderam provar o típico néctar da região: O Moscatel de Setúbal.


O formato do evento, a localização privilegiada, a música ao vivo quase constante e o sorteio de uma magnífica bike foram factores fundamentais para o sucesso. A presença dos importadores de três marcas de motos, que declararam positiva a presença no evento, reforça a importância do Setúbal Custom Weekend no panorama motociclístico nacional. Também a presença das forças da segurança, com exposições das suas relíquias, é um bom indicador da relevância deste evento.

Para resumir, se é fã das cruisers e não teve a oportunidade de por lá passar este ano, então mantenha-se atento e prepare-se para não perder a edição de 2017, já que ela tem tudo para ser ainda melhor.

Mais detalhes sobre tudo o que se passou, estão disponíveis na página oficial do evento no Facebook (siga esta ligação, clique aqui).

Para já, pode ver abaixo a reportagem fotográfica.


Galeria de Imagens

andardemoto.pt @ 27-9-2016 04:33:48