grelha listagem comparação Motos Novas : +500 cc a 800 cc, +14,9 cv a 47,5 cv, A a Z, Listagem Limpar A a Z Relevância A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Tipo de moto Moto Scooter Sidecar Marca Honda Royal Enfield Sym - URAL Yamaha +500 cc a 800 cc +125 cc a 500 cc +500 cc a 800 cc +14,9 cv a 47,5 cv +14,9 cv a 47,5 cv +47,5 cv a 80 cv +80 cv a 100 cv Mais de 100 cv Preço +€6000 a €8000 +€8000 a €10000 +€10000 a €13000 +€13000 a €16000 Mais de €16000 Marca Modelo Potência (cv) Cilindrada (cc) Preço (€) Para comparar Honda CB650R Neo Sports Café 35kW 48,0 cv / 35,0 kw 649,0 cc 8050,00 Honda CB650R Neo Sports Café 35kW 21YM 48,0 cv / 35,0 kw 649,0 cc 9150,00 Honda CBR650R 35kw 48,0 cv / 35,0 kw 649,0 cc - Honda CBR650R 35kw 2021 48,0 cv / 35,0 kw 649,0 cc 9150,00 Honda X-ADV 35KW 46,9 cv / 35,0 kw 745,0 cc - Royal Enfield Interceptor 650 Chrome 47,0 cv / 35,0 kw 648,0 cc 6695,00 Royal Enfield Interceptor 650 Custom 47,0 cv / 35,0 kw 648,0 cc 6395,00 Royal Enfield Interceptor 650 Standard Testado 47,0 cv / 35,0 kw 648,0 cc 6195,00 Sym MAXSYM 600 Executive ABS 45,5 cv / 33,9 kw 565,0 cc 6899,00 URAL Classic 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 15650,00 URAL CT 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 15450,00 URAL Ranger 2WD 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 17650,00 URAL Retro 39,4 cv / 29,0 kw 745,0 cc - URAL Sportsman 2WD 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 17150,00 URAL Sportsman Cross 2WD 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 17450,00 URAL T 2WD 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 15550,00 URAL Tourist 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 16650,00 URAL Tourist Cross 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 16950,00 Yamaha TMAX / ABS Testado 45,3 cv / 33,8 kw 530,0 cc 11450,00 Yamaha TMAX DX 45,3 cv / 33,8 kw 530,0 cc 13350,00 Yamaha TMAX SX 45,3 cv / 33,8 kw 530,0 cc 12250,00 1 | 1 1 MotoNews Museu Top Mountain Crosspoint na Áustria consumido pelas chamas Bullit Hero 250 – Mais poder de fogo para a pequena scrambler Publicação ANDAR DE MOTO - #31 Dezembro 2020 Evento Triumph Trident Tour Test-Drives e Comparativos Teste Honda CBR1000RR-R Fireblade SP - A mais extrema Teste Aprilia RS 660 - Novos horizontes Teste Neco AleXone 125 - Uma GT simpática Teste Lambretta V125 Special - Ícone Renascido Equipamentos e acessórios RO-NI RMV - O relógio de luxo para celebrar 75 anos da MV Agusta Blusão REV’IT! Williamsburg 2 FMF Vision - óculos para uma visão mais apurada Unibat Lithium Extra: as baterias mais leves do mercado Opiniões Pedro Pereira Opinião A potência pode ser demais? TOM VITOÍN - Episódio 33 Henrique Saraiva Opinião ” - Romeiro, romeiro, quem és tu? - Ninguém.” Susana Esteves Opinião Quem arrisca… às vezes petisca o que não quer Desporto Novo confinamento altera calendários desportivos Dakar 2021 – Os melhores momentos da 43ª edição MotoGP – Recuperação de Marc Marquez está no bom caminho Dakar 2021 12ª Etapa – Kevin Benavides garante nova vitória para a Honda! Eventos Evento Triumph Trident Tour Sabia que Moto dicas Longas Moto dicas Curtas Pedro Pereira Opinião 14 dicas para comprar uma moto usada Posso usar uma “action cam” no meu capacete? Os óculos de sol e o motociclismo - protecção, estilo ou ameaça? Pedro Pereira Opinião A, B, C do equipamento “fora de estrada” - Parte III Multimédia Dakar 2021 – Os melhores momentos da 43ª edição Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro A Triumph provoca-nos com um “teaser” da nova Speed Triple RS Apresentação do capacete AIROH GP 550 S