grelha listagem comparação Motos Novas : +500 cc a 800 cc, +14,9 cv a 47,5 cv, Menor Cilindrada, Listagem Limpar Menor Cilindrada Relevância A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Tipo de moto Moto Scooter Sidecar Marca Honda Royal Enfield Sym - URAL Yamaha +500 cc a 800 cc +125 cc a 500 cc +500 cc a 800 cc +14,9 cv a 47,5 cv +14,9 cv a 47,5 cv +47,5 cv a 80 cv +80 cv a 100 cv Mais de 100 cv Preço +€6000 a €8000 +€8000 a €10000 +€10000 a €13000 +€13000 a €16000 Mais de €16000 Marca Modelo Potência (cv) Cilindrada (cc) Preço (€) Para comparar Yamaha TMAX / ABS Testado 45,3 cv / 33,8 kw 530,0 cc 11450,00 Yamaha TMAX DX 45,3 cv / 33,8 kw 530,0 cc 13350,00 Yamaha TMAX SX 45,3 cv / 33,8 kw 530,0 cc 12250,00 Sym MAXSYM 600 Executive ABS 45,5 cv / 33,9 kw 565,0 cc 6899,00 Royal Enfield Interceptor 650 Chrome 47,0 cv / 35,0 kw 648,0 cc 6695,00 Royal Enfield Interceptor 650 Custom 47,0 cv / 35,0 kw 648,0 cc 6395,00 Royal Enfield Interceptor 650 Standard Testado 47,0 cv / 35,0 kw 648,0 cc 6195,00 Honda CB650R Neo Sports Café 35kW 48,0 cv / 35,0 kw 649,0 cc 8050,00 Honda CB650R Neo Sports Café 35kW 21YM 48,0 cv / 35,0 kw 649,0 cc 9150,00 Honda CBR650R 35kw 48,0 cv / 35,0 kw 649,0 cc - Honda CBR650R 35kw 2021 48,0 cv / 35,0 kw 649,0 cc 9150,00 Honda X-ADV 35KW 46,9 cv / 35,0 kw 745,0 cc - URAL Classic 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 15650,00 URAL CT 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 15450,00 URAL Ranger 2WD 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 17650,00 URAL Retro 39,4 cv / 29,0 kw 745,0 cc - URAL Sportsman 2WD 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 17150,00 URAL Sportsman Cross 2WD 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 17450,00 URAL T 2WD 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 15550,00 URAL Tourist 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 16650,00 URAL Tourist Cross 41,0 cv / 30,6 kw 745,0 cc 16950,00 1 | 1 1 MotoNews Publicação ANDAR DE MOTO - #32 Janeiro 2021 Indian FTR / FTR S / FTR R Carbon – Estilo único e melhor equipadas Triumph Speed Triple 1200 RS – Hinckley entra no jogo da potência! Novidades 2021 para as Harley-Davidson Softail Test-Drives e Comparativos Teste Honda CBR1000RR-R Fireblade SP - A mais extrema Teste BMW C 400 GT - Foco no Conforto Teste Aprilia RS 660 - Novos horizontes Teste Honda Forza 750 - Power Scooter Equipamentos e acessórios Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Capacete Arai Quantic – Proteção de luxo ao melhor estilo Suporte guiador Intuitive Cube X-Guard e A+ RO-NI RMV - O relógio de luxo para celebrar 75 anos da MV Agusta Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 33 Pedro Pereira Opinião A potência pode ser demais? Henrique Saraiva Opinião ” - Romeiro, romeiro, quem és tu? - Ninguém.” Susana Esteves Opinião Quem arrisca… às vezes petisca o que não quer Desporto MotoGP – Dovizioso treina MX... mas à espera de chamada da Honda Bruna Antunes inicia crowdfunding para participar no Campeonato Muncial de Bajas MotoGP – Primeiras fotos de Miguel Oliveira na Red Bull KTM Factory MotoGP – Ducati e Yamaha confirmam datas de apresentação das suas equipas de fábrica Eventos Evento Triumph Trident Tour Sabia que Moto dicas Longas Moto dicas Curtas Pedro Pereira Opinião 14 dicas para comprar uma moto usada Posso usar uma “action cam” no meu capacete? Os óculos de sol e o motociclismo - protecção, estilo ou ameaça? Pedro Pereira Opinião A, B, C do equipamento “fora de estrada” - Parte III Multimédia Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Conversas à Beira da Estrada T1 Ep6 - Entrevista Tiago Magalhães Dakar 2021 – Os melhores momentos da 43ª edição A Triumph provoca-nos com um “teaser” da nova Speed Triple RS