grelha listagem comparação Motos Novas : Mais de 100 cv, Mais de €16000, Maior Potencia, Listagem Limpar Maior Potencia Relevância A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Tipo de moto Moto Marca aprilia BMW Ducati Honda Kawasaki Suzuki Triumph - KTM Moto Morini Mv Agusta Yamaha Cilindrada +500 cc a 800 cc Mais de 800 cc Mais de 100 cv +14,9 cv a 47,5 cv +80 cv a 100 cv Mais de 100 cv Mais de €16000 +€2000 a €3000 +€3000 a €4000 +€4000 a €5000 +€5000 a €6000 +€6000 a €8000 +€8000 a €10000 +€10000 a €13000 +€13000 a €16000 Mais de €16000 Marca Modelo Potência (cv) Cilindrada (cc) Preço (€) Para comparar Kawasaki Ninja H2R '19 305,8 cv / 228,0 kw 998,0 cc 62990,00 Kawasaki Ninja H2 '19 228,0 cv / 170,0 kw 998,0 cc 32990,00 Ducati Superleggera V4 221,3 cv / 165,0 kw 998,0 cc 105195,00 aprilia 2020 RSV4 1100 Factory 217,0 cv / 159,6 kw 1077,0 cc 24994,00 aprilia RSV4 1100 Factory Testado 217,0 cv / 159,6 kw 1078,0 cc 23374,00 Honda FIREBLADE - CBR1000RR-R 214,6 cv / 160,0 kw 999,9 cc 22200,00 Honda FIREBLADE SP - CBR1000RR-R Testado 214,6 cv / 160,0 kw 1000,0 cc 26200,00 Ducati Panigale V4 214,0 cv / 159,6 kw 1103,0 cc 24245,00 Ducati Panigale V4 S 214,0 cv / 159,6 kw 1103,0 cc 29195,00 Ducati Panigale V4 S Corse 214,0 cv / 159,6 kw 1103,0 cc 30195,00 Ducati Panigale V4 Speciale 214,0 cv / 159,6 kw 1103,0 cc 41345,00 Ducati Panigale V4 Speciale - Jantes MG 214,0 cv / 159,6 kw 1103,0 cc 45445,00 BMW M 1000 RR 212,0 cv / 156,0 kw 999,0 cc 34385,00 Ducati Streetfighter V4 208,0 cv / 153,0 kw 1103,0 cc 20345,00 Ducati Streetfighter V4 S Testado 208,0 cv / 153,0 kw 1103,0 cc 23745,00 Mv Agusta Rush 1000 208,0 cv / 153,0 kw 998,0 cc 33990,00 Suzuki GSX-R1000A 202,0 cv / 149,0 kw 999,0 cc 17999,00 Suzuki GSX-R1000RA 202,0 cv / 149,0 kw 999,0 cc 19999,00 aprilia RSV4 RR 201,0 cv / 148,0 kw 999,6 cc 18705,00 Kawasaki Ninja H2 SX Performance 200,0 cv / 147,1 kw 998,0 cc 22195,00 Kawasaki Z H2 Premium Testado 200,0 cv / 147,1 kw 998,0 cc 18990,00 Yamaha YZF-R1 200,0 cv / 147,1 kw 998,0 cc 19395,00 Yamaha YZF-R1M Testado 200,0 cv / 147,1 kw 998,0 cc 25204,75 BMW S 1000 RR Testado 198,0 cv / 146,0 kw 999,0 cc 19826,00 1 | 5 1 2 3 4 5 > >> MotoNews Publicação ANDAR DE MOTO - #31 Dezembro 2020 A UM apresenta um “bico de pato” suplementar para a DSR Adventure TT 125 Harley-Davidson CVO 2021 – Potência, estilo e exclusividade BMW R18 “Spirit of Passion” da Kingston Custom – Conversão radical Test-Drives e Comparativos Teste Honda CBR1000RR-R Fireblade SP - A mais extrema Teste Honda Forza 750 - Power Scooter Teste Aprilia RS 660 - Novos horizontes Teste Neco AleXone 125 - Uma GT simpática Equipamentos e acessórios Suporte guiador Intuitive Cube X-Guard e A+ Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro RO-NI RMV - O relógio de luxo para celebrar 75 anos da MV Agusta Blusão REV’IT! Williamsburg 2 Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 33 Pedro Pereira Opinião A potência pode ser demais? Henrique Saraiva Opinião ” - Romeiro, romeiro, quem és tu? - Ninguém.” Susana Esteves Opinião Quem arrisca… às vezes petisca o que não quer Desporto Primeiro dia de testes em Jerez foi por água abaixo MotoGP – Ducati e KTM confirmam presença até 2026 Novo confinamento altera calendários desportivos Dakar 2021 – Os melhores momentos da 43ª edição Eventos Evento Triumph Trident Tour Sabia que Moto dicas Longas Moto dicas Curtas Pedro Pereira Opinião 14 dicas para comprar uma moto usada Posso usar uma “action cam” no meu capacete? Os óculos de sol e o motociclismo - protecção, estilo ou ameaça? Pedro Pereira Opinião A, B, C do equipamento “fora de estrada” - Parte III Multimédia Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Dakar 2021 – Os melhores momentos da 43ª edição A Triumph provoca-nos com um “teaser” da nova Speed Triple RS Apresentação do capacete AIROH GP 550 S