grelha listagem comparação Motos Novas : +80 cv a 100 cv, Mais Caro, Listagem Limpar Mais Caro Relevância A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Tipo de moto Moto Side by Side Marca aprilia BMW Ducati Honda Moto Guzzi Suzuki Triumph - Arctic Cat KTM Yamaha Cilindrada +500 cc a 800 cc Mais de 800 cc +80 cv a 100 cv Até 14,9 cv +14,9 cv a 47,5 cv +47,5 cv a 80 cv +80 cv a 100 cv Mais de 100 cv Preço +€6000 a €8000 +€8000 a €10000 +€10000 a €13000 +€13000 a €16000 Mais de €16000 Marca Modelo Potência (cv) Cilindrada (cc) Preço (€) Para comparar BMW R 18 Classic 91,0 cv / 67,0 kw 1802,0 cc 26029,00 Moto Guzzi MGX-21 Testado 96,0 cv / 71,0 kw 1380,0 cc 24256,00 BMW R 18 Testado 89,8 cv / 67,0 kw 1802,0 cc 23626,00 KTM 790 Adventure R Rally 93,9 cv / 70,0 kw 799,0 cc 21704,41 Moto Guzzi California 1400 Touring 96,0 cv / 71,0 kw 1380,0 cc 20628,00 Arctic Cat WILDCAT 1000 EFI 97,0 cv / 71,3 kw 951,0 cc 19990,00 Moto Guzzi Eldorado Testado 96,0 cv / 71,0 kw 1380,0 cc 19213,00 Moto Guzzi Audace Carbon 96,0 cv / 71,0 kw 1380,0 cc 18967,00 Triumph Thruxton 1200 R Testado 97,0 cv / 72,0 kw 1200,0 cc 16400,00 Triumph Scrambler 1200 XE Testado 88,8 cv / 66,2 kw 1200,0 cc 15900,00 Ducati Scrambler 1100 PRO 84,5 cv / 63,0 kw 1079,0 cc 15895,00 Triumph Tiger 900 Rally Pro Testado 95,2 cv / 70,0 kw 888,0 cc 15800,00 Triumph Tiger 800 XCa Testado 95,0 cv / 70,0 kw 800,0 cc 15300,00 Ducati Scrambler 1100 Sport 84,5 cv / 63,0 kw 1079,0 cc 15245,00 Triumph Tiger 900 GT Pro Testado 95,2 cv / 70,0 kw 888,0 cc 15200,00 KTM 790 Adventure R 93,9 cv / 70,0 kw 799,0 cc 15120,29 Triumph Scrambler 1200 XC 88,8 cv / 66,2 kw 1200,0 cc 14900,00 Triumph Tiger 800 XRt Testado 95,0 cv / 70,0 kw 800,0 cc 14800,00 Ducati Scrambler 1100 Special 84,5 cv / 63,0 kw 1079,0 cc 14545,00 Triumph Tiger 900 Rally 95,2 cv / 70,0 kw 888,0 cc 14200,00 BMW F 850 GS Adventure - Edition 40 Years GS Testado 85,0 cv / 63,0 kw 798,0 cc 14177,00 Triumph Thruxton 1200 97,0 cv / 72,0 kw 1200,0 cc 14000,00 KTM 790 Adventure 93,9 cv / 70,0 kw 799,0 cc 13990,60 Honda CB1100 RS Testado 90,0 cv / 66,0 kw 1140,0 cc 13950,00 1 | 3 1 2 3 > >> MotoNews Publicação ANDAR DE MOTO - #32 Janeiro 2021 Indian FTR / FTR S / FTR R Carbon – Estilo único e melhor equipadas Triumph Speed Triple 1200 RS – Hinckley entra no jogo da potência! Novidades 2021 para as Harley-Davidson Softail Test-Drives e Comparativos Teste Honda CBR1000RR-R Fireblade SP - A mais extrema Teste BMW C 400 GT - Foco no Conforto Teste Aprilia RS 660 - Novos horizontes Teste Honda Forza 750 - Power Scooter Equipamentos e acessórios Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Capacete Arai Quantic – Proteção de luxo ao melhor estilo Suporte guiador Intuitive Cube X-Guard e A+ RO-NI RMV - O relógio de luxo para celebrar 75 anos da MV Agusta Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 33 Pedro Pereira Opinião A potência pode ser demais? Henrique Saraiva Opinião ” - Romeiro, romeiro, quem és tu? - Ninguém.” Susana Esteves Opinião Quem arrisca… às vezes petisca o que não quer Desporto MotoGP – Dovizioso treina MX... mas à espera de chamada da Honda Bruna Antunes inicia crowdfunding para participar no Campeonato Muncial de Bajas MotoGP – Primeiras fotos de Miguel Oliveira na Red Bull KTM Factory MotoGP – Ducati e Yamaha confirmam datas de apresentação das suas equipas de fábrica Eventos Evento Triumph Trident Tour Sabia que Moto dicas Longas Moto dicas Curtas Pedro Pereira Opinião 14 dicas para comprar uma moto usada Posso usar uma “action cam” no meu capacete? Os óculos de sol e o motociclismo - protecção, estilo ou ameaça? Pedro Pereira Opinião A, B, C do equipamento “fora de estrada” - Parte III Multimédia Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Conversas à Beira da Estrada T1 Ep6 - Entrevista Tiago Magalhães Dakar 2021 – Os melhores momentos da 43ª edição A Triumph provoca-nos com um “teaser” da nova Speed Triple RS