grelha listagem comparação Motos Mv Agusta Novas: Mais de 100 cv, A a Z, Listagem Limpar A a Z Relevância A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Tipo de moto Moto Mv Agusta aprilia BMW Ducati Honda Kawasaki Suzuki Triumph - KTM Linhai Moto Morini Mv Agusta Yamaha Gama Naked Super-Sport Turismo Cilindrada +500 cc a 800 cc Mais de 800 cc Mais de 100 cv Mais de 100 cv Preço +€10000 a €13000 +€13000 a €16000 Mais de €16000 Marca Modelo Potência (cv) Cilindrada (cc) Preço (€) Para comparar Mv Agusta Brutale 1000 RR 153,0 cv / 208,0 kw 998,0 cc 31500,00 Mv Agusta Brutale 1000 Serie Oro 153,0 cv / 208,0 kw 998,0 cc - Mv Agusta Brutale 800 Rosso Testado 81,0 cv / 110,0 kw 798,0 cc 11990,00 Mv Agusta Brutale 800 RR 140,0 cv / 103,0 kw 798,0 cc 20643,07 Mv Agusta Brutale 800 RR SCS 140,0 cv / 103,0 kw 798,0 cc 12990,00 Mv Agusta Dragster 800 110,0 cv / 81,0 kw 798,0 cc 16500,00 Mv Agusta Dragster 800 RC SCS Testado 140,0 cv / 103,0 kw 798,0 cc 21490,00 Mv Agusta Dragster 800 RR 140,0 cv / 103,0 kw 798,0 cc 18490,00 Mv Agusta Dragster 800 RR SCS 140,0 cv / 103,0 kw 798,0 cc 19490,00 Mv Agusta F3 675 Testado 128,0 cv / 94,0 kw 675,0 cc 15490,00 Mv Agusta F3 800 148,0 cv / 108,0 kw 798,0 cc 17490,00 Mv Agusta F3 800 RC 148,0 cv / 108,0 kw 798,0 cc 18990,00 Mv Agusta Rush 1000 208,0 cv / 153,0 kw 998,0 cc 33990,00 Mv Agusta Superveloce 800 148,0 cv / 108,0 kw 798,0 cc 20000,00 Mv Agusta Superveloce 800 Serie Oro 153,0 cv / 112,8 kw 798,0 cc 43453,07 Mv Agusta Turismo Veloce 800 Lusso Testado 110,0 cv / 81,0 kw 798,0 cc 18990,00 Mv Agusta Turismo Veloce 800 Lusso SCS 110,0 cv / 81,0 kw 798,0 cc 20990,00 Mv Agusta Turismo Veloce 800 Rosso 110,0 cv / 81,0 kw 798,0 cc 13990,00 Mv Agusta Turismo Veloce RC SCS 110,0 cv / 81,0 kw 798,0 cc 20990,00 1 | 1 1 MotoNews Publicação ANDAR DE MOTO - #31 Dezembro 2020 Aprilia Tuono V4 e Tuono V4 Factory – Fórmula desportiva em formato naked Evento Triumph Trident Tour Aprilia RSV4 / RSV4 Factory – Pronta para lutar pela liderança das superbike Test-Drives e Comparativos Teste Honda CBR1000RR-R Fireblade SP - A mais extrema Teste Aprilia RS 660 - Novos horizontes Teste Neco AleXone 125 - Uma GT simpática Teste Lambretta V125 Special - Ícone Renascido Equipamentos e acessórios Unibat Lithium Extra: as baterias mais leves do mercado Botas TCX STREET 3 TEX WP Fatos de competição NF MOTO já têm representante oficial em Portugal Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Opiniões Pedro Pereira Opinião A potência pode ser demais? TOM VITOÍN - Episódio 33 Henrique Saraiva Opinião ” - Romeiro, romeiro, quem és tu? - Ninguém.” Susana Esteves Opinião Quem arrisca… às vezes petisca o que não quer Desporto MotoGP – Recuperação de Marc Marquez está no bom caminho Dakar 2021 12ª Etapa – Kevin Benavides garante nova vitória para a Honda! Dakar 2021 11ª Etapa – Sam Sunderland dá esperança à KTM Beta Portugal apresenta reforços para 2021 Eventos Evento Triumph Trident Tour Sabia que Moto dicas Longas Moto dicas Curtas Pedro Pereira Opinião 14 dicas para comprar uma moto usada Posso usar uma “action cam” no meu capacete? Os óculos de sol e o motociclismo - protecção, estilo ou ameaça? Pedro Pereira Opinião A, B, C do equipamento “fora de estrada” - Parte III Multimédia Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro A Triumph provoca-nos com um “teaser” da nova Speed Triple RS Apresentação do capacete AIROH GP 550 S Dakar 2021 – Os melhores momentos da primeira semana em fotos