grelha listagem comparação Motos Mv Agusta Novas: Mais de 100 cv, Z a A, Listagem Limpar Z a A Relevância A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Tipo de moto Moto Mv Agusta aprilia BMW Ducati Honda Kawasaki Suzuki Triumph - KTM Linhai Moto Morini Mv Agusta Yamaha Gama Naked Super-Sport Turismo Cilindrada +500 cc a 800 cc Mais de 800 cc Mais de 100 cv Mais de 100 cv Preço +€10000 a €13000 +€13000 a €16000 Mais de €16000 Marca Modelo Potência (cv) Cilindrada (cc) Preço (€) Para comparar Mv Agusta Turismo Veloce RC SCS 110,0 cv / 81,0 kw 798,0 cc 20990,00 Mv Agusta Turismo Veloce 800 Rosso 110,0 cv / 81,0 kw 798,0 cc 13990,00 Mv Agusta Turismo Veloce 800 Lusso SCS 110,0 cv / 81,0 kw 798,0 cc 20990,00 Mv Agusta Turismo Veloce 800 Lusso Testado 110,0 cv / 81,0 kw 798,0 cc 18990,00 Mv Agusta Superveloce 800 Serie Oro 153,0 cv / 112,8 kw 798,0 cc 43453,07 Mv Agusta Superveloce 800 148,0 cv / 108,0 kw 798,0 cc 20000,00 Mv Agusta Rush 1000 208,0 cv / 153,0 kw 998,0 cc 33990,00 Mv Agusta F3 800 RC 148,0 cv / 108,0 kw 798,0 cc 18990,00 Mv Agusta F3 800 148,0 cv / 108,0 kw 798,0 cc 17490,00 Mv Agusta F3 675 Testado 128,0 cv / 94,0 kw 675,0 cc 15490,00 Mv Agusta Dragster 800 RR SCS 140,0 cv / 103,0 kw 798,0 cc 19490,00 Mv Agusta Dragster 800 RR 140,0 cv / 103,0 kw 798,0 cc 18490,00 Mv Agusta Dragster 800 RC SCS Testado 140,0 cv / 103,0 kw 798,0 cc 21490,00 Mv Agusta Dragster 800 110,0 cv / 81,0 kw 798,0 cc 16500,00 Mv Agusta Brutale 800 RR SCS 140,0 cv / 103,0 kw 798,0 cc 12990,00 Mv Agusta Brutale 800 RR 140,0 cv / 103,0 kw 798,0 cc 20643,07 Mv Agusta Brutale 800 Rosso Testado 81,0 cv / 110,0 kw 798,0 cc 11990,00 Mv Agusta Brutale 1000 Serie Oro 153,0 cv / 208,0 kw 998,0 cc - Mv Agusta Brutale 1000 RR 153,0 cv / 208,0 kw 998,0 cc 31500,00 1 | 1 1 MotoNews Publicação ANDAR DE MOTO - #32 Janeiro 2021 Moto Guzzi V85 TT, V9 e V7 Centenario – A águia de Mandello del Lario está de parabéns Miguel Oliveira começa o ano da melhor forma e passa exame de código Evento Triumph Trident Tour Test-Drives e Comparativos Teste Honda CBR1000RR-R Fireblade SP - A mais extrema Teste Aprilia RS 660 - Novos horizontes Teste Honda Forza 750 - Power Scooter Teste Neco AleXone 125 - Uma GT simpática Equipamentos e acessórios Capacete Arai Quantic – Proteção de luxo ao melhor estilo Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Suporte guiador Intuitive Cube X-Guard e A+ RO-NI RMV - O relógio de luxo para celebrar 75 anos da MV Agusta Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 33 Pedro Pereira Opinião A potência pode ser demais? Henrique Saraiva Opinião ” - Romeiro, romeiro, quem és tu? - Ninguém.” Susana Esteves Opinião Quem arrisca… às vezes petisca o que não quer Desporto MotoGP – Presidente da FIM satisfeito com regresso a Portugal MotoGP – Grande Prémio de Portugal confirmado na mais recente atualização do calendário 2021 MotoGP – Fausto Gresini continua na luta mais importante da sua vida Primeiro dia de testes em Jerez foi por água abaixo Eventos Evento Triumph Trident Tour Sabia que Moto dicas Longas Moto dicas Curtas Pedro Pereira Opinião 14 dicas para comprar uma moto usada Posso usar uma “action cam” no meu capacete? Os óculos de sol e o motociclismo - protecção, estilo ou ameaça? Pedro Pereira Opinião A, B, C do equipamento “fora de estrada” - Parte III Multimédia Conversas à Beira da Estrada T1 Ep6 - Entrevista Tiago Magalhães Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Dakar 2021 – Os melhores momentos da 43ª edição A Triumph provoca-nos com um “teaser” da nova Speed Triple RS