grelha comparação Motos Triumph Novas: Maior Potencia Limpar Maior Potencia Relevância A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Tipo de moto Moto Triumph Aprilia Benelli Bluroc BMW Brixton CFMOTO Ducati Honda Indian Kawasaki Keeway Kymco Macbor Moto Guzzi Mytos Neco Peugeot Piaggio QJ Motor Royal Enfield Super Soco Suzuki SYM Triumph UM Urbet Vespa YCF - Aeon AJP Arctic Cat Bajaj Chang Jiang Daelim Derbi Energica GasGas Hanway Harley Davidson Husqvarna Hyosung Jawa KTM Lambretta Linhai Malaguti Mash MBP Megabike Mitt Moto Morini Mv Agusta Norton Orcal Royal Alloy Segway Sherco SWM Ural Voge Vortex Yadea Yamaha Zontes Gama Adventure Classics Custom Roadsters Rocket Cilindrada +125 cc a 500 cc +500 cc a 800 cc Mais de 800 cc Potência +14.9 cv a 47.5 cv +47.5 cv a 80 cv +80 cv a 100 cv Mais de 100 cv Preço +€5000 a €6000 +€6000 a €8000 +€8000 a €10000 +€10000 a €13000 +€13000 a €16000 Mais de €16000 Testado € 21.250,00 Triumph Speed Triple 1200 RR Testado € 18.250,00 Triumph Speed Triple 1200 RS € 22.800,00 Triumph Rocket 3 GT Testado € 21.900,00 Triumph Rocket 3 R Triumph Rocket 3 GT Triumph Rocket 3 R € 18.950,00 Triumph Tiger 1200 GT Testado € 23.100,00 Triumph Tiger 1200 GT Explorer Testado € 21.500,00 Triumph Tiger 1200 GT Pro Testado Triumph Tiger 1200 Rally Explorer Testado € 22.600,00 Triumph Tiger 1200 Rally Pro Testado € 13.395,00 Triumph Street Triple 765 RS € 10.845,00 Triumph Street Triple 765 R € 18.695,00 Triumph Thruxton RS Chrome Edition Triumph Speed Twin 1200 € 13.400,00 Triumph Tiger 900 GT € 13.300,00 Triumph Tiger 900 GT low Testado € 15.200,00 Triumph Tiger 900 GT Pro € 14.300,00 Triumph Tiger 900 Rally Testado € 16.395,00 Triumph Tiger 900 Rally Pro € 16.100,00 Triumph Scrambler 1200 XE € 15.100,00 Triumph Scrambler 1200 XC € 17.695,00 Triumph Scrambler 1200 XE Chrome Edition Testado € 7.995,00 Triumph Trident 660 1 | 2 1 2 > >> MotoNews Evento Salão Motorclássico 2024 anuncia datas Honda acelera eletrificação de motos e reforça estrutura empresarial Newsletter nº 48/2023 - 29 de Novembro de 2023 Multimoto é o Distribuidor do Ano da Segway Powersports Test-Drives e Comparativos Contraponto CFMoto 800 MT Explore vs Ducati Multistrada V2 S - Dilemas existenciais Teste Voge SR1 - Jovem e divertida Sym Maxsym 508 TL vs Kymco AK 550 Premium - Realidade alternativa Teste Indian FTR Carbon R - Flat tracker Gourmet Equipamentos e acessórios Casaco impermeável Cyclone 4 H2O da REV’IT! Os Triumph Style Days estão oficialmente em curso Coleção de equipamento 2024 Ducati Nova gama Motul NGEN Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 66 Gustavo Branquinho Opinião 3º Encontro Ibérico da Royal Enfield - Hasta pronto Hermano! Gracinda Ramos Opinião Passeando pela Grécia/Balcãs - Atravessando o Mediterrâneo, 2022 Pedro Alpiarça Opinião A minha prima Inês Multimédia Review - Suzuki GSX-8S - Razão e emoção Setúbal Custom Weekend 2023 - - O vídeo! Setúbal Custom Weekend 2023 - Passeio na Arrábida - Galeria de imagens Setúbal Custom Weekend 2023 - Galeria de imagens do ambiente Desporto Mundial Moto3, Retrospetiva - O tortuoso caminho para o topo - Masia 274, Sasaki 268 TT - X-Trophy Ponte de Sôr 2023 encerra temporada - Grande corrida em perspetiva MotoGP - Teste de Valência com Viñales mais rápido - Marc Márquez perto MotoGP - Que destino para Oliveira em 2024? - Fábrica promete moto nova Sabia que A paixão de Ettore Gambioli pela Moto Guzzi em forma de arte Giallo Ducati - a nostalgia do amarelo 8 Mitos dos Capacetes Os e-fuels serão o fim dos veículos elétricos? Moto dicas Conselhos para andar de moto com pendura Dicas para reforçar a segurança a andar de moto no inverno Cuidados a ter ao conduzir uma moto na cidade Colete de arrefecimento MACNA Dry Cooling Vest Evo Eventos Evento O Nosso Dakar 2024 - abertas as inscrições Evento Salão Motorclássico 2024 anuncia datas Evento Expomoto regressa em 2024 Evento 30º Rally Europeu de proprietários Harley-Davidson 2024