BMW K 1600 GT | Moto | Tour

Testes e comparativos:

Teste BMW K1600 GT - Altos vôos
Consultar concessionário



Preço (a partir de) € 28.321,00
Observações
Info O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.
Dimensões
Comprimento (mm) 2324
Largura (mm) 1000
Altura (mm) 1440
Distância entre eixos (mm) 1618
Altura do assento (sem carga) (mm) 810/830 mm (banco baixo 800 / 780 mm)
Capacidade do depósito (l) 26,5 l
Peso em ordem de marcha (kg) 334
Motor
Cilindrada 1649,0 cc
Potência 160,0 cv / 118,0 kw
Potência/RPM 160 cv (118 kw) às 7.750 rpm
Diâmetro x curso 72 mm x 67,5 mm
Taxa de compressão 12,2 : 1
Motor Motor de seis cilindros em linha, a 4 tempos, com refrigeração líquida, duas árvores de cames, 4 válvulas por cilindro
Alimentação Injeção eletrónica
Sistema de injecção Injeção eletrónica
Binário max. 175 Nm às 5.250 rpm
Sistema de refrigeração Líquida / Óleo
Bateria 12 V / 19 Ah, sem manutenção
Quadro
Quadro Dupla trave em alumínio
Transmissão
Transmissão Por veio e cardan
Caixa de velocidades 6 velocidades com veio de sincronização e engrenagem helicoidal
Embraiagem Multidisco em banho de óleo
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 62.2°
Jante, dianteira 3,50 x 17"
Jante, traseira 6.00 x 17"
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17+AY105:BB105
Pneu traseiro 190/55 ZR 17
Suspensão dianteira Sistema Duolever curso 115 mm, Dynamic ESA
Suspensão traseira Sistema Paralever curso 135 mm, Dynamic ESA
Travão dianteiro Disco duplo com diâmetro de 320 mm, pinça de quatro êmbolos, ABS
Travão traseiro Disco simples, diâmetro de 320 mm, pinça de êmbolo duplo, ABS
ABS Série ABS Integral BMW Motorrad (parcial-integral)


Consultar concessionário