BMW K 1600 GTL | Moto | Tour

Testes e comparativos:

Teste BMW K1600GTL - Classe Executiva


Preço (a partir de) € 30.441,00
Observações
Info O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.
Dimensões
Comprimento (mm) 2489
Largura (mm) 1000
Altura (mm) 1475
Distância entre eixos (mm) 1618
Altura do assento (sem carga) (mm) 750 mm (banco alto 780 mm)
Capacidade útil do depósito 26,5 l
Peso a seco (kg) 321
Capacidade de carga máxima 560 kg
Motor
Cilindrada 1649,0 cc
Potência 160,0 cv / 118,0 kw
Potência/RPM 160 cv (118 kw) às 7.750 rpm
Diâmetro x curso 72 mm x 67,5 mm
Taxa de compressão 12,2 : 1
Motor Motor de seis cilindros em linha, a 4 tempos, com refrigeração líquida/óleo, duas árvores de cames, quatro válvulas por cilindro
Alimentação Injeção eletrónica
Sistema de injecção Injeção eletrónica, gestão eletrónica do motor (BMS-X)
Binário max. 175 Nm às 5.250 rpm
Bateria 12 V / 19 Ah, sem manutenção
Quadro
Quadro Dupla trave em alumínio fundido, motor autoportante
Transmissão
Transmissão Cardan
Caixa de velocidades 6 velocidades com veio de sincronização e engrenagem helicoidal
Embraiagem Multidisco em banho de óleo
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 62.2°
Jante, dianteira 3,50 x 17"
Jante, traseira 6.00 x 17"
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17
Pneu traseiro 190/55 ZR 17
Suspensão dianteira Duolever BMW Motorrad; amortecedor central, curso de 125 mm
Suspensão traseira Paralever BMW Motorrad, curso de 135 mm
Travão dianteiro Disco duplo com diâmetro de 320 mm, pinça fixa de quatro êmbolos
Travão traseiro Disco simples, diâmetro de 320 mm, pinça de êmbolo duplo
ABS Série ABS Integral BMW Motorrad (parcial-integral)