BMW F 900 XR | Moto | Adventure

Testes e comparativos:

Teste BMW F 900 XR - Dilema Existencial
Contraponto Energica Experia vs BMW F900 XR - “Electrões vs Octanas”
Consultar concessionário



Preço
a partir de € 12.661,00
F 900 XR A2 a partir de € 12.661,00
Observações
Info O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.
Dimensões
Comprimento (mm) 2160
Largura (mm) 860
Altura (mm) 1320-1420
Distância entre eixos (mm) 1521
Altura do assento (sem carga) (mm) 825
Capacidade do depósito (l) 15,5 l
Peso a seco (kg) 219
Motor
Cilindrada 895,0 cc
Potência 105,0 cv / 77,0 kw
Potência/RPM 77 kW (105 CV) às 8500 rpm
Diâmetro x curso 86 mm x 77 mm
Taxa de compressão 13,1 :1
Motor Motor bicilíndrico a quatro tempos, refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro acionadas por balanceiros, duas árvores de cames e lubrificação por cárter seco
Alimentação Injeção eletrónica
Binário max. 92 Nm às 6500 rpm
Bateria 12 V / 12 Ah, sem manutenção
Quadro
Quadro Quadro em aço, com motor autoportante
Transmissão
Transmissão Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira
Caixa de velocidades Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter
Embraiagem Embraiagem multidisco em banho de óleo (função deslizante), de acionamento mecânico
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 60,5°
Jante, dianteira 3.50" x 17"
Jante, traseira 5.50" x 17”
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17
Pneu traseiro 180/55 ZR 17
Suspensão dianteira Forquilha invertida, Ø 43 mm
Suspensão traseira Braço oscilante em alumínio fundido, amortecedor central, afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola, afinação da expansão
Travão dianteiro Dois discos flutuantes, Ø 320 mm, pinça radial de quatro êmbolos
Travão traseiro Disco simples, Ø 265 mm, pinça fixa de êmbolo simples
ABS ABS BMW Motorrad


Consultar concessionário