- Motos Novas (6 de 1054)
- anterior
- voltar à pesquisa
- próximo
BMW C 400 GT | Scooter | Urban Mobility
Testes e comparativos:
Teste BMW C 400 GT - Foco no ConfortoPreço (a partir de) | € 7.872,00 |
Dimensões | |
Comprimento (mm) | 2210 |
Largura (mm) | 835 |
Altura (mm) | 1437 |
Distância entre eixos (mm) | 1565 |
Altura do assento (sem carga) (mm) | 775 |
Capacidade útil do depósito | 12,8 l |
Peso a seco (kg) | 212 |
Motor | |
Cilindrada | 350,0 cc |
Potência | 34,0 cv / 25,0 kw |
Potência/RPM | 34 cv (25 kW) às 7500 rpm |
Diâmetro x curso | 80 mm x 69,6 mm |
Taxa de compressão | 11,5:1 |
Motor | Motor monocilíndrico a quatro tempos, com quatro válvulas, refrigeração líquida, árvores de cames à cabeça com martelos, lubrificação do cárter em banho de óleo |
Binário max. | 35 Nm às 6000 rpm |
Bateria | 12 V/9 Ah, sem manutenção |
Quadro | |
Quadro | Construção em aço tubular com alumínio fundido |
Transmissão | |
Transmissão | Engrenagem de rodas dentadas de duas etapas |
Caixa de velocidades | Caixa de velocidades de variação contínua da velocidade (CVT) |
Embraiagem | Embraiagem centrífuga a seco |
Ciclística | |
Ângulo da coluna de direcção | 63,6° |
Jante, dianteira | 3,50 x 15" |
Jante, traseira | 4,25 x 14" |
Pneu dianteiro | 120/70 15 |
Pneu traseiro | 150/70 14 |
Suspensão dianteira | Forquilha telescópica, Ø de 35 mm |
Suspensão traseira | Braço oscilante em alumínio, dois amortecedores, afinação da pré-carga da mola |
Travão dianteiro | Dois discos, diâmetro de 265 mm, pinça fixa de quatro êmbolos |
Travão traseiro | Disco simples, diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo simples |
ABS | ABS BMW Motorrad |