BMW C 400 GT | Scooter | Urban Mobility

Testes e comparativos:

Teste BMW C 400 GT - Foco no Conforto


Preço (a partir de) € 7.872,00
Dimensões
Comprimento (mm) 2210
Largura (mm) 835
Altura (mm) 1437
Distância entre eixos (mm) 1565
Altura do assento (sem carga) (mm) 775
Capacidade útil do depósito 12,8 l
Peso a seco (kg) 212
Motor
Cilindrada 350,0 cc
Potência 34,0 cv / 25,0 kw
Potência/RPM 34 cv (25 kW) às 7500 rpm
Diâmetro x curso 80 mm x 69,6 mm
Taxa de compressão 11,5:1
Motor Motor monocilíndrico a quatro tempos, com quatro válvulas, refrigeração líquida, árvores de cames à cabeça com martelos, lubrificação do cárter em banho de óleo
Binário max. 35 Nm às 6000 rpm
Bateria 12 V/9 Ah, sem manutenção
Quadro
Quadro Construção em aço tubular com alumínio fundido
Transmissão
Transmissão Engrenagem de rodas dentadas de duas etapas
Caixa de velocidades Caixa de velocidades de variação contínua da velocidade (CVT)
Embraiagem Embraiagem centrífuga a seco
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 63,6°
Jante, dianteira 3,50 x 15"
Jante, traseira 4,25 x 14"
Pneu dianteiro 120/70 15
Pneu traseiro 150/70 14
Suspensão dianteira Forquilha telescópica, Ø de 35 mm
Suspensão traseira Braço oscilante em alumínio, dois amortecedores, afinação da pré-carga da mola
Travão dianteiro Dois discos, diâmetro de 265 mm, pinça fixa de quatro êmbolos
Travão traseiro Disco simples, diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo simples
ABS ABS BMW Motorrad