Honda NT1100 DCT | Moto | Touring

Testes e comparativos:

Teste Honda NT1100 - Pronta para viajar


Preço (NT1100 DCT) € 15.100,00
Observações
Info Os Preços não incluem despesas de documentação, preparação, IUC, ecovalor dos pneus e despesas de transportes para Madeira e Açores
Dimensões
Comprimento (mm) 2240
Largura (mm) 865
Altura (mm) 1360
Distância entre eixos (mm) 1535
Distância ao solo (mm) 175
Altura do assento (sem carga) (mm) 820
Capacidade útil do depósito 5L/100 km (20 km/L)
Peso em ordem de marcha 248
Motor
Cilindrada 1084,0 cc
Potência 100,6 cv / 75,0 kw
Potência/RPM 75 kW às 7.500 rpm
Diâmetro x curso 92mm x 81,5 mm
Taxa de compressão 10,1 : 1
Motor Motor bicilíndrico paralelo, 8 válvulas, 4 tempos, cambota a 270°, Unicam, arrefecimento por líquido
Alimentação Injeção eletrónica de combustível PGM-FI
Sistema de arranque Elétrico
Binário max. 104Nm·m às 6.250 rpm
Bateria 12 V/11,2 AH
Quadro
Quadro Berço semi-duplo
Transmissão
Transmissão Por corrente
Caixa de velocidades Caixa de dupla embraiagem com 6 velocidades
Embraiagem Embraiagem húmida, discos múltiplos
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 26,5°
Jante, dianteira Alumínio fundido, raios múltiplos
Jante, traseira Alumínio fundido, raios múltiplos
Pneu dianteiro 120/70R17 M/C
Pneu traseiro 180/55R17 M/C
Suspensão dianteira Forquilha telescópica invertida Showa de 43 mm, tipo SFF-BP, com afinador tipo botão para a pré-carga, 150 mm de curso
Suspensão traseira Braço oscilante monobloco em alumínio, com sistema Pro-Link e amortecedor SHOWA com reservatório de gás, afinador hidráulico tipo botão para a pré-carga, 150 mm de curso de eixo.
Travão dianteiro Pinça radial de quatro êmbolos e dois discos flutuantes de 310 mm
Travão traseiro Pinça de um êmbolo e um disco de 256 mm
ABS ABS de 2 canais