BMW R 18 Transcontinental | Moto | Heritage

Testes e comparativos:

Teste BMW R18 Transcontinental - Vestida a Rigor


Preço (a partir de) € 31.791,00
Observações
Info O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.
Dimensões
Comprimento (mm) 2640
Largura (mm) 970
Altura (mm) 1500
Distância entre eixos (mm) 1695
Altura do assento (sem carga) (mm) 740
Capacidade útil do depósito 24 l
Peso a seco (kg) 427
Capacidade de carga máxima 630 kg
Motor
Cilindrada 1802,0 cc
Potência 89,8 cv / 67,0 kw
Potência/RPM 67 kW a 4750 rpm
Diâmetro x curso 107,1 mm x 100 mm
Taxa de compressão 9,6 : 1
Motor Motor Boxer de dois cilindros, a quatro tempos, refrigerado a ar/óleo, com duas árvores de cames acionadas por corrente situadas sobre a cambota
Alimentação Injeção eletrónica de combustível no coletor de admissão/gestão eletrónica do motor: BMS-O com controlo eletrónico do acelerador
Binário max. 158 Nm às 3000 rpm
Bateria 12 V/26 Ah, sem manutenção
Quadro
Quadro Quadro tubular duplo em aço com tirantes de sustentação aparafusados
Transmissão
Transmissão Cardan
Caixa de velocidades Seis velocidades com veio de sincronização separada do bloco do motor
Embraiagem Embraiagem a seco de disco simples
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 62,7°
Jante, dianteira Alumínio fundido 3,5 x 19"
Jante, traseira Alumínio fundido 5,0 x 16"
Pneu dianteiro 120/70 R19
Pneu traseiro 180/65 B16
Suspensão dianteira Forquilha telescópica
Suspensão traseira Braço oscilante em aço com amortecedor central
Travão dianteiro Dois discos, diâmetro de 300 mm, pinça fixa de quatro êmbolos
Travão traseiro Disco simples, diâmetro de 300 mm, pinça fixa de quatro êmbolos
ABS BMW Motorrad Integral ABS (totalmente integral)