Preço
(a partir de)
|
€ 31.791,00
|
Observações
|
Info
|
O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%. |
Dimensões
|
Comprimento (mm)
|
2640 |
Largura (mm)
|
970 |
Altura (mm)
|
1500 |
Distância entre eixos (mm)
|
1695 |
Altura do assento (sem carga) (mm)
|
740 |
Capacidade do depósito (l)
|
24 l |
Peso a seco (kg)
|
427 |
Capacidade de carga máxima (kg)
|
630 kg |
Motor
|
Cilindrada
|
1802,0 cc |
Potência
|
91,1 cv / 67,0 kw |
Potência/RPM
|
67 kW a 4750 rpm |
Diâmetro x curso
|
107,1 mm x 100 mm |
Taxa de compressão
|
9,6 : 1 |
Motor
|
Motor Boxer de dois cilindros, a quatro tempos, refrigerado a ar/óleo, com duas árvores de cames acionadas por corrente situadas sobre a cambota |
Alimentação
|
Injeção eletrónica de combustível no coletor de admissão/gestão eletrónica do motor: BMS-O com controlo eletrónico do acelerador |
Binário max.
|
158 Nm às 3000 rpm |
Bateria
|
12 V/26 Ah, sem manutenção |
Quadro
|
Quadro
|
Quadro tubular duplo em aço com tirantes de sustentação aparafusados |
Transmissão
|
Transmissão
|
Cardan |
Caixa de velocidades
|
Seis velocidades com veio de sincronização separada do bloco do motor |
Embraiagem
|
Embraiagem a seco de disco simples |
Ciclística
|
Ângulo da coluna de direcção
|
62,7° |
Jante, dianteira
|
Alumínio fundido 3,5 x 19" |
Jante, traseira
|
Alumínio fundido 5,0 x 16" |
Pneu dianteiro
|
120/70 R19 |
Pneu traseiro
|
180/65 B16 |
Suspensão dianteira
|
Forquilha telescópica |
Suspensão traseira
|
Braço oscilante em aço com amortecedor central |
Travão dianteiro
|
Dois discos, diâmetro de 300 mm, pinça fixa de quatro êmbolos |
Travão traseiro
|
Disco simples, diâmetro de 300 mm, pinça fixa de quatro êmbolos |
ABS
|
BMW Motorrad Integral ABS (totalmente integral) |