Preço
|
Hypermotard 950 SP
|
€ 16.695,00
|
Hypermotard 950 SP
|
€ 17.845,00
|
Observações
|
Info
|
*No preço final não está incluído o valor relativo a documentação + matricula + preparação c/IVA à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU e SGBVU |
Dimensões
|
Distância entre eixos (mm)
|
1498 |
Altura do assento (sem carga) (mm)
|
890 |
Capacidade do depósito (l)
|
14,5 l |
Peso a seco (kg)
|
176 |
Peso em ordem de marcha (kg)
|
178 |
Motor
|
Cilindrada
|
937,0 cc |
Potência
|
114,0 cv / 83,8 kw |
Potência/RPM
|
114 cv (84 kW) / 9.000 rpm |
Diâmetro x curso
|
94 x 67.5 mm |
Motor
|
Bicilíndrico em L, Testastretta 11º, distribuição desmodrómica, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida |
Alimentação
|
Injeção eletrónica, corpos de 53 mm, Full Ride by Wire |
Binário max.
|
96 Nm / 7.250 rpm |
Quadro
|
Quadro
|
Treliça em tubos de aço |
Transmissão
|
Transmissão
|
Corrente |
Caixa de velocidades
|
6 velocidades |
Embraiagem
|
Multidisco em banho de óleo com acionamento hidráulico, assistida e deslizante |
Ciclística
|
Ângulo da coluna de direcção
|
25º |
Jante, dianteira
|
Marchesini forjada, com 3 braços em W; 3.50'' x 17' |
Jante, traseira
|
Marchesini forjada, com 3 braços em W; 5.50'' x 17'' |
Pneu dianteiro
|
120/70-ZR 17 Pirelli Diablo Supercorsa SP v3 |
Pneu traseiro
|
180/55 ZR17, Pirelli Diablo Supercorsa SP |
Suspensão dianteira
|
Forquilha invertida Öhlins com bainhas de 48 mm, totalmente regulável |
Suspensão traseira
|
Amortecedor progressivo Öhlins totalmente regulável; monobraço em alumínio |
Travão dianteiro
|
2 discos semiflutuantes de 320 mm, pinças Brembo monobloco de 4 pistões e fixação radial, bomba radial e manete ajustável, Cornering ABS Bosch |
Travão traseiro
|
Disco de 245 mm, pinça de 2 pistões, Cornering ABS Bosch |