Preço
(Hypermotard 950 RVE)
|
€ 15.295,00
|
Dimensões
|
Distância entre eixos (mm)
|
1493 |
Altura do assento (sem carga) (mm)
|
870 |
Capacidade útil do depósito
|
14,5 l |
Peso a seco (kg)
|
178 |
Peso em ordem de marcha
|
200 |
Motor
|
Cilindrada
|
937,0 cc |
Potência/RPM
|
114 cv (84 kW) / 9.000 rpm |
Diâmetro x curso
|
94 x 67.5 mm |
Motor
|
Bicilíndrico em L, Testastretta 11º, distribuição desmodrómica, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida |
Alimentação
|
Injeção eletrónica com corpos de 53 mm; Full Ride by Wire |
Binário max.
|
96 Nm / 7.250 rpm |
Quadro
|
Quadro
|
Treliça em tubos de aço |
Transmissão
|
Transmissão
|
Corrente |
Caixa de velocidades
|
6 velocidades |
Embraiagem
|
Multidisco em banho de óleo com acionamento hidráulico, assistida e deslizante |
Ciclística
|
Ângulo da coluna de direcção
|
25º |
Jante, dianteira
|
Em liga leve com 3 braços em Y, 3.50'' x 17'' |
Jante, traseira
|
Em liga leve com 3 braços em Y, 5.50 x 17'' |
Pneu dianteiro
|
120/70-ZR 17 Pirelli Diablo Rosso III |
Pneu traseiro
|
180/55 ZR17, Pirelli Diablo Rosso III |
Suspensão dianteira
|
Forquilha invertida Marzocchi, totalmente regulável, com bainhas de 45 mm |
Suspensão traseira
|
Amortecedor progressivo Sachs com regulação em pré-carga e extensão; monobraço em alumínio |
Travão dianteiro
|
2 discos semiflutuantes de 320 mm, pinças Brembo monobloco de 4 pistões e fixação radial, bomba radial com manete ajustável, Cornering ABS Bosch |
Travão traseiro
|
Disco de 245 mm, pinça de 2 pistões, Cornering ABS Bosch |