Preço
(Ninja H2 SX SE Tourer '23)
|
€ 32.490,00
|
Observações
|
Info
|
Os Preço não incluem despesas transporte, preparação, IUC e ecovalor |
Consumos
|
Consumo combinado (fabricante)
|
5.4 l/100 km |
Dimensões
|
Comprimento (mm)
|
2175 |
Largura (mm)
|
790 |
Altura (mm)
|
1260 |
Distância entre eixos (mm)
|
1480 |
Distância ao solo (mm)
|
130 mm |
Altura do assento (sem carga) (mm)
|
835 mm |
Capacidade do depósito (l)
|
19 litros |
Peso em ordem de marcha (kg)
|
267 |
Motor
|
Cilindrada
|
998,0 cc |
Potência/RPM
|
147.1 kW {200 PS} / 11,000 rpm |
Diâmetro x curso
|
76 x 55 mm |
Taxa de compressão
|
11.2:1 |
Motor
|
Refrigeração líquida, 4 tempos, 4 cilindros em linha com compressor. |
Sistema de injecção
|
Fuel injection: Ø 40 mm x 4 with dual injection |
Sistema de válvulas
|
DOHC, 16 válvulas |
Lubrificação
|
Lubrificação forçada, cárter húmido com refrigeração a óleo |
Sistema de arranque
|
Elétrico |
Binário max.
|
137.3 N•m {14 kgf•m} / 8,500 rpm |
Quadro
|
Quadro
|
Treliça, aço de elevada resistência com monobraço oscilante |
Transmissão
|
Transmissão
|
Corrente selada |
Caixa de velocidades
|
6 velocidades, "dog-ring" |
Embraiagem
|
Húmida multidisco, manual |
Ciclística
|
Pneu dianteiro
|
120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro
|
190/55ZR17M/C (75W) |
Suspensão dianteira
|
ø43 mm inverted fork with KECS-controlled rebound and compression damping, manual spring preload adjustability, and top-out springs |
Suspensão traseira
|
New Uni Trak, BFRC lite gas-charged shock with piggyback reservoir, KECS-controlled compression and rebound damping, and electronically adjustable spring preload |
Travão dianteiro
|
Dual semi-floating 320 mm discs. Caliper: Dual radial-mount, Brembo Stylema monobloc, opposed 4-piston |
Travão traseiro
|
Single 250 mm disc. Caliper: 2-piston |