Preço
(Panigale V4 R)
|
€ 40.495,00
|
Observações
|
Info
|
*No preço final não está incluído o valor relativo a documentação + matricula + preparação c/IVA à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU e SGBVU |
Dimensões
|
Altura (mm)
|
850 mm |
Distância entre eixos (mm)
|
1469 |
Distância ao solo (mm)
|
1471 mm |
Altura do assento (sem carga) (mm)
|
850 mm low; 875 mm high |
Capacidade do depósito (l)
|
17 l |
Peso a seco (kg)
|
162 kg (167 kg c/escape de competição) |
Peso em ordem de marcha (kg)
|
193,5 kg (188,5 kg c/escape de competição) |
Motor
|
Cilindrada
|
998,0 cc |
Potência
|
218,0 cv / 160,3 kw |
Potência/RPM
|
218 cv / 15.500 rpm (240,5) em configuração de pista |
Diâmetro x curso
|
81 x 48,4 mm |
Taxa de compressão
|
14.0:1 |
Motor
|
V4 a 90º Desmosedici Stradale R, cambota contrarrotante, distribuição desmodrómica, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida |
Alimentação
|
Injeção eletrónica, 2 injetores p/cilindro, corpos elípticos c/válvulas aerodinâmicas, full Ride by Wire, sist. de admissão de comprimento variável |
Escape
|
Sistema 4-2-1-2, 2 conversores catalíticos, 4 sondas lambda |
Binário max.
|
113 Nm /12.000 rpm |
Quadro
|
Quadro
|
Front Frame em alumínio com rigidez otimizada |
Transmissão
|
Transmissão
|
Primária: Engrenagem de dentes retos; relação 1.80:1
Transmissão final: Por corrente; pinhão de ataque 15 dentes; cremalheira 42 dente |
Caixa de velocidades
|
6 velocidades c/Ducati Quick Shift (DQS) EVO 2 |
Embraiagem
|
Embraiagem deslizante, a seco, de comando hidráulico, bomba de sangramento automático |
Ciclística
|
Ângulo da coluna de direcção
|
24.5º |
Jante, dianteira
|
De 3 braços, em liga leve de alumínio forjado, 3.50'' x 17'' |
Jante, traseira
|
De 3 braços, em liga leve de alumínio forjado, 6.00'' x 17'' |
Pneu dianteiro
|
Pirelli Diablo Supercorsa SP 120/70 ZR17 |
Pneu traseiro
|
Pirelli Diablo Supercorsa SP 200/60 ZR17 |
Suspensão dianteira
|
Forquilha pressurizada Öhlins NPX 25/30 c/bainhas de 43 mm, totalmente regulável, tratamento TiN |
Suspensão traseira
|
Amortecedor Öhlins TTX36 totalmente regulável, c/ajuste hidráulico da pré-carga; monobraço oscilante c/ajuste do pivot +/-3 mm |
Travão dianteiro
|
2 discos semi-flutuantes de 330 mm c/pinças Brembo Stylema monobloco (M4.30) c/pinças de 4 pistões e fixação radial; Bosch Cornering ABS EVO |
Travão traseiro
|
Disco de 245 mm, pinças de 2 pistões; Bosch Cornering ABS EVO |
Trail
|
100 mm |