Vespa Nova GTS Supersport 300 | Scooter | GTS Super

Testes e comparativos:

Teste Vespa GTS Super Sport 300 - Piccola Macchina


Preço (Nova GTS Supersport 300) € 7.699,00
Observações
Info PVP não inclui despesas de legalização (ecovalor dos pneus e baterias, IUC, ISV, matrícula, registo inicial, transferência de propriedade, serviços)
Consumos
Consumo combinado (fabricante) 3,3 L/100 Km
Dimensões
Comprimento (mm) 1980
Largura (mm) 765
Distância entre eixos (mm) 1385
Altura do assento (sem carga) (mm) 790
Capacidade útil do depósito 8,5 l
Motor
Cilindrada 278,0 cc
Potência 23,8 cv / 17,5 kw
Potência/RPM 17,5 kW (23,8 cv) @ 8,250 rpm
Diâmetro x curso 75 x 63 mm
Motor Monocilíndrico hpe, 4 tempos, 4 válvulas, injeção eletrónica
Alimentação Nova eletrónica de Injeção PFI (Port Fuel Injection)
Distribuição Árvore de cames única (SOHC), 4 válvulas
Escape Emissões: 75 g/km (EURO 5)
Sistema de arranque Elétrico
Binário max. 26 Nm @ 5,250 rpm
Sistema de refrigeração Liquido
Quadro
Quadro Corpo em aço com reforços estruturais soldados
Transmissão
Transmissão CVT automática – Sistema Piaggio «Start & Stop»
Embraiagem Embraiagem centrífuga a seco automática com amortecimento de vibração
Ciclística
Jante, dianteira Liga em alumínio fundido 3.00x12”
Jante, traseira Liga em alumínio fundido 3.00x12”
Pneu dianteiro Tubeless 120/70-12"
Pneu traseiro Tubeless 130/70-12”
Suspensão dianteira Monobraço com mola e amortecedor único
Suspensão traseira Duplo amortecedor hidráulico com pré-carga ajustável em 4 níveis
Travão dianteiro Disco aço inoxidável, Ø 220 mm com controlo hidráulico - ABS
Travão traseiro Disco aço inoxidável, Ø 220 mm com controlo hidráulico - ABS