- Motos Novas (56 de 1260)
- anterior
- voltar à pesquisa
- próximo
BMW F 900 GS | Moto | ENDURO
Testes e comparativos:
Teste BMW F900GS - Mover Céu e TerraPreço (F 900 GS 2024) | € 14.450,00 |
Dimensões | |
Comprimento (mm) | 2300 |
Distância entre eixos (mm) | 1585 |
Altura do assento (sem carga) (mm) | 870 |
Capacidade do depósito (l) | 14,5 L |
Peso em ordem de marcha (kg) | 219 |
Motor | |
Cilindrada | 895,0 cc |
Potência | 105,0 cv / 77,0 kw |
Potência/RPM | 77 kW (105 CV) a 8500 rpm |
Diâmetro x curso | 86 mm x 77 mm |
Taxa de compressão | 13,1 : 1 |
Motor | Motor de 2 cilindros a quatro tempos, refrigerado a água, com quatro válvulas por cilindro operadas pelos balanceiros, duas árvores de cames superiores e lubrificação por cárter seco |
Sistema de injecção | Injeção eletrónica no coletor de admissão/gestão digital do motor: BMS-X com acelerador E |
Binário max. | 93 Nm at 6.750 rpm |
Quadro | |
Quadro | Estrutura de aço tipo ponte em construção em concha, motor resistente |
Transmissão | |
Transmissão | Corrente de O-ring sem fim com amortecimento de vibração do trem de força no cubo da roda traseira |
Embraiagem | Discos múltiplos em banho de óleo, Anti-hopping |
Ciclística | |
Jante, dianteira | 2.15 x 21” |
Jante, traseira | 4.25 x 17” |
Pneu dianteiro | 90/90-21 |
Pneu traseiro | 150/70 R 17 |
Suspensão dianteira | Garfos telescópicos USD, base de mola, retorno e amortecimento de compressão ajustáveis, Ø 43mm |
Suspensão traseira | Braço oscilante de dupla face em alumínio, suporte de mola central WAD diretamente ligado, base de mola e amortecimento de recuperação ajustáveis |
Travão dianteiro | Freio a disco duplo, discos de freio flutuantes, Ø 305 mm, pinças flutuantes de 2 pistões |
Travão traseiro | Freio de disco único, Ø 265 mm, pinça flutuante de 1 pistão |