- Motos Novas (11 de 1235)
- anterior
- voltar à pesquisa
- próximo
Honda CBR650RA E-Clutch 2024 | Moto | Super Sport
Testes e comparativos:
Comparativo desportivas de média cilindrada - Deslizadores ou mochila? - Aprilia RS 660 vs Honda CBR 650 R vs Suzuki GSX-8R vs Triumph Daytona 660 vs Yamaha R7Review comparativo desportivas de média cilindrada - Deslizadores ou mochila? - Aprilia RS 660 vs Honda CBR 650 R vs Suzuki GSX-8R vs Triumph Daytona 660 vs Yamaha R7
Preço (CBR650RA E-Clutch 2024) | € 10.200,00 |
Dimensões | |
Comprimento (mm) | 2120 |
Largura (mm) | 750 |
Altura (mm) | 1145 |
Distância entre eixos (mm) | 1450 |
Distância ao solo (mm) | 130 |
Altura do assento (sem carga) (mm) | 810 |
Capacidade do depósito (l) | 15.4 L |
Peso em ordem de marcha (kg) | 211 |
Motor | |
Cilindrada | 649,0 cc |
Potência | 95,0 cv / 70,0 kw |
Potência/RPM | 70 kW (95 cv) @ 12000 rpm |
Taxa de compressão | 11.6:1 |
Motor | Motor de quatro tempos em linha a 4 tempos, DDOHC, 16 válvulas e arrefecimento por líquido |
Alimentação | Sistema PGM-FI |
Ignição | Totalmente transistorizada |
Sistema de arranque | Elétrico |
Binário max. | 63 Nm @ 9500 rpm |
Transmissão | |
Transmissão | 6 velocidades |
Caixa de velocidades | Embraiagem automática, húmida, disco múltiplos |
Ciclística | |
Jante, dianteira | 17M/C MT3,50, secção oca, 5 raios, alumínio fundido |
Jante, traseira | 17M/C X MT5,50, secção oca, 5 raios, alumínio fundido |
Pneu dianteiro | 120/70ZR17M/C |
Pneu traseiro | 180/55ZR17M/C |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida Showa de funções separadas e êmbolo de grandes dimensões (SFF-BP-Sperate Function - Big Piston) de 41 mm |
Suspensão traseira | Monoamortecedor com 10 níveis de regulação da pré-carga, braço oscilante de alumínio fundido, 43,5 mm de curso |
Travão dianteiro | Dois disco de 310*4,5 mm com pinças de 4 êmbolos |
Travão traseiro | Um disco de 240 * 5 mm com pinça de 1 êmbolo |