BMW F 800 GS Adventure | Moto | Adventure

Testes e comparativos:

BMW F800 GS Adventure - Rumo à aventura


Preço (F 800 GS Adventure) € 12.600,00
Observações
Info O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.
Dimensões
Comprimento (mm) 2305
Largura (mm) 925
Altura (mm) 1450
Distância entre eixos (mm) 1578
Altura do assento (sem carga) (mm) 890 mm (banco baixo: 860 mm)
Capacidade útil do depósito 24 lt
Capacidade de carga máxima 454 kg
Motor
Cilindrada 798,0 cc
Potência 85,0 cv / 63,0 kw
Potência/RPM 85 cv (63 kW) às 7.500 rpm (possível redução de potência: 48 cv (35 kW) às 7.000 rpm)
Diâmetro x curso 82 mm x 75.6 mm
Taxa de compressão 12,0 : 1
Motor Motor bicilíndrico em linha, a quatro tempos de refrigeração líquida, com quatro válvulas por cilindro acionadas por duas árvores de cames à cabeça e lubrificação através de cárter seco
Alimentação Injeção eletrónica
Sistema de injecção Injeção eletrónica, gestão eletrónica do motor (BMS-K+)
Binário max. 83 Nm às 5.750 rpm (com redução da potência: 63 Nm às 4.000 rpm)
Sistema de refrigeração Líquida
Bateria 12 V / 14 Ah, sem manutenção
Quadro
Quadro Quadro em aço tubular com motor autoportante
Transmissão
Transmissão Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira
Caixa de velocidades 6 velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter
Embraiagem Multidisco em banho de óleo, acionamento mecânico
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 64°
Jante, dianteira 2.15 x 21"
Jante, traseira 4.25 x 17"
Pneu dianteiro 90/90 - 21 54V
Pneu traseiro 150/70 - 17 69V
Suspensão dianteira Forquilha telescópica invertida com um Ø de 43 mm, curso de 230 mm
Suspensão traseira Braço oscilante de alumínio fundido, amortecedor central com amortecimento dependente do curso WAD, afinação contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão, curso de 215 mm
Travão dianteiro Dois discos flutuantes, diâmetro de 300 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo, ABS (pode ser desativado)
Travão traseiro Disco com diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo simples, ABS (pode ser desativado)