grelha listagem comparação Motas Novas: Mais de 100 cv, Z a A, Listagem Limpar Z a A Relevância A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Moto ATV Moto UTV Marca aprilia BMW Ducati Honda Kawasaki Suzuki Triumph - KTM Moto Morini Mv Agusta Yamaha Cilindrada +500 cc a 800 cc Mais de 800 cc Mais de 100 cv Até 14,9 cv +14,9 cv a 47,5 cv +47,5 cv a 80 cv +80 cv a 100 cv Mais de 100 cv Preço +€8000 a €10000 +€10000 a €13000 +€13000 a €16000 Mais de €16000 Marca Modelo Potência (cv) Cilindrada (cc) Preço (€) Para comparar Yamaha YZF-R1M Testado 200,0 cv / 147,1 kw 998,0 cc 25204,75 Yamaha YZF-R1 200,0 cv / 147,1 kw 998,0 cc 19395,00 Yamaha XT1200ZE Super Ténéré 112,0 cv / 82,4 kw 1199,0 cc 16295,00 Yamaha XT1200Z Super Ténéré 112,0 cv / 82,4 kw 1199,0 cc 13795,00 Yamaha XSR900 Abarth 115,0 cv / 84,6 kw 847,0 cc 12395,00 Yamaha XSR900 Testado 115,0 cv / 84,6 kw 847,0 cc 9995,00 Yamaha Tracer 900GT Testado 115,0 cv / 84,6 kw 847,0 cc - Yamaha Tracer 900 Testado 115,0 cv / 84,6 kw 847,0 cc - Yamaha Niken 115,0 cv / 84,6 kw 847,0 cc - Yamaha MT-10 SP 160,4 cv / 118,0 kw 998,0 cc 16595,00 Yamaha MT-10 Tourer Edition 160,4 cv / 118,0 kw 998,0 cc - Yamaha MT-10 Testado 160,4 cv / 118,0 kw 998,0 cc 13495,00 Yamaha MT-09 Tracer 115,0 cv / 84,6 kw 847,0 cc 10495,00 Yamaha MT-09 Testado 115,0 cv / 84,6 kw 847,0 cc 9295,00 Yamaha FJR1300AS 146,2 cv / 107,5 kw 1298,0 cc 20500,00 Yamaha FJR1300AE 146,2 cv / 107,5 kw 1298,0 cc 19495,00 Yamaha FJR1300A Testado 146,2 cv / 107,5 kw 1298,0 cc 15995,00 Yamaha Fazer8 106,2 cv / 78,1 kw 779,0 cc 9695,00 Yamaha 2016 MT-09 Tracer Testado 115,0 cv / 84,6 kw 847,0 cc 10095,00 Triumph Tiger 850 Sport 65,2 cv / 85,0 kw 888,0 cc 11450,00 Triumph Tiger 1200 XRx Low 141,0 cv / 104,0 kw 1215,0 cc 18150,00 Triumph Tiger 1200 XRx 141,0 cv / 104,0 kw 1215,0 cc 18150,00 Triumph Tiger 1200 XRt 139,5 cv / 104,0 kw 1215,0 cc 20250,00 Triumph Tiger 1200 XR 139,5 cv / 104,0 kw 1215,0 cc 16200,00 1 | 10 1 2 3 4 5 > >> MotoNews Publicação ANDAR DE MOTO - #32 Janeiro 2021 Novidades 2021 para as Harley-Davidson Softail António Félix da Costa nomeado embaixador global das scooters elétricas NIU Ducati Monster alcança as 350.000 unidades vendidas! Test-Drives e Comparativos Teste Honda CBR1000RR-R Fireblade SP - A mais extrema Teste Aprilia RS 660 - Novos horizontes Teste Honda Forza 750 - Power Scooter Teste Neco AleXone 125 - Uma GT simpática Equipamentos e acessórios Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Capacete Arai Quantic – Proteção de luxo ao melhor estilo Suporte guiador Intuitive Cube X-Guard e A+ RO-NI RMV - O relógio de luxo para celebrar 75 anos da MV Agusta Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 33 Pedro Pereira Opinião A potência pode ser demais? Henrique Saraiva Opinião ” - Romeiro, romeiro, quem és tu? - Ninguém.” Susana Esteves Opinião Quem arrisca… às vezes petisca o que não quer Desporto MotoGP – Primeiras fotos de Miguel Oliveira na Red Bull KTM Factory MotoGP – Ducati e Yamaha confirmam datas de apresentação das suas equipas de fábrica MotoGP – Presidente da FIM satisfeito com regresso a Portugal MotoGP – Grande Prémio de Portugal confirmado na mais recente atualização do calendário 2021 Eventos Evento Triumph Trident Tour Sabia que Moto dicas Longas Moto dicas Curtas Pedro Pereira Opinião 14 dicas para comprar uma moto usada Posso usar uma “action cam” no meu capacete? Os óculos de sol e o motociclismo - protecção, estilo ou ameaça? Pedro Pereira Opinião A, B, C do equipamento “fora de estrada” - Parte III Multimédia Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Conversas à Beira da Estrada T1 Ep6 - Entrevista Tiago Magalhães Dakar 2021 – Os melhores momentos da 43ª edição A Triumph provoca-nos com um “teaser” da nova Speed Triple RS