grelha listagem comparação Motas Novas: +80 cv a 100 cv, Z a A, Listagem Limpar Z a A Relevância A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Moto Moto Side by Side Marca aprilia BMW Ducati Honda Moto Guzzi Suzuki Triumph - KTM Yamaha Cilindrada +500 cc a 800 cc Mais de 800 cc +80 cv a 100 cv Até 14,9 cv +14,9 cv a 47,5 cv +47,5 cv a 80 cv +80 cv a 100 cv Mais de 100 cv Preço +€6000 a €8000 +€8000 a €10000 +€10000 a €13000 +€13000 a €16000 Mais de €16000 Marca Modelo Potência (cv) Cilindrada (cc) Preço (€) Para comparar Yamaha Yamaha Tracer 700 Testado 54,0 cv / 73,4 kw 689,0 cc 8700,00 Yamaha XJR1300 Racer 98,0 cv / 71,9 kw 1251,0 cc 11895,00 Yamaha XJR1300 Testado 98,0 cv / 71,9 kw 1251,0 cc 10595,00 Triumph Trident 660 Testado 80,5 cv / 60,0 kw 660,0 cc 7995,00 Triumph Tiger 900 Rally Pro Testado 95,2 cv / 70,0 kw 888,0 cc 15800,00 Triumph Tiger 900 Rally 95,2 cv / 70,0 kw 888,0 cc 14200,00 Triumph Tiger 900 GT Pro Testado 95,2 cv / 70,0 kw 888,0 cc 15200,00 Triumph Tiger 900 GT low 95,2 cv / 70,0 kw 888,0 cc 13300,00 Triumph Tiger 900 GT 95,2 cv / 70,0 kw 888,0 cc 13300,00 Triumph Tiger 900 95,2 cv / 70,0 kw 888,0 cc 11700,00 Triumph Tiger 800 XRx Low 93,9 cv / 70,0 kw 800,0 cc 13000,00 Triumph Tiger 800 XRx 93,9 cv / 70,0 kw 800,0 cc 13000,00 Triumph Tiger 800 XRt Testado 95,0 cv / 70,0 kw 800,0 cc 14800,00 Triumph Tiger 800 XR 95,0 cv / 70,0 kw 800,0 cc 11300,00 Triumph Tiger 800 XCx 95,0 cv / 70,0 kw 800,0 cc 13900,00 Triumph Tiger 800 XCa Testado 95,0 cv / 70,0 kw 800,0 cc 15300,00 Triumph Thruxton 1200 R Testado 97,0 cv / 72,0 kw 1200,0 cc 16400,00 Triumph Thruxton 1200 97,0 cv / 72,0 kw 1200,0 cc 14000,00 Triumph Speed Twin Testado 96,6 cv / 72,0 kw 1200,0 cc 13300,00 Triumph Scrambler 1200 XE Testado 88,8 cv / 66,2 kw 1200,0 cc 15900,00 Triumph Scrambler 1200 XC 88,8 cv / 66,2 kw 1200,0 cc 14900,00 Suzuki V-STROM 1000 XT 101,0 cv / 74,0 kw 1037,0 cc 13399,00 Suzuki V-STROM 1000 Testado 101,0 cv / 74,0 kw 1037,0 cc 12999,00 Moto Guzzi MGX-21 Testado 96,0 cv / 71,0 kw 1380,0 cc 24256,00 1 | 3 1 2 3 > >> MotoNews António Félix da Costa nomeado embaixador global das scooters elétricas NIU Publicação ANDAR DE MOTO - #32 Janeiro 2021 Ducati Monster alcança as 350.000 unidades vendidas! Evento Triumph Trident Tour Test-Drives e Comparativos Teste Honda CBR1000RR-R Fireblade SP - A mais extrema Teste Aprilia RS 660 - Novos horizontes Teste Honda Forza 750 - Power Scooter Teste Neco AleXone 125 - Uma GT simpática Equipamentos e acessórios Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Capacete Arai Quantic – Proteção de luxo ao melhor estilo Suporte guiador Intuitive Cube X-Guard e A+ RO-NI RMV - O relógio de luxo para celebrar 75 anos da MV Agusta Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 33 Pedro Pereira Opinião A potência pode ser demais? Henrique Saraiva Opinião ” - Romeiro, romeiro, quem és tu? - Ninguém.” Susana Esteves Opinião Quem arrisca… às vezes petisca o que não quer Desporto MotoGP – Primeiras fotos de Miguel Oliveira na Red Bull KTM Factory MotoGP – Ducati e Yamaha confirmam datas de apresentação das suas equipas de fábrica MotoGP – Presidente da FIM satisfeito com regresso a Portugal MotoGP – Grande Prémio de Portugal confirmado na mais recente atualização do calendário 2021 Eventos Evento Triumph Trident Tour Sabia que Moto dicas Longas Moto dicas Curtas Pedro Pereira Opinião 14 dicas para comprar uma moto usada Posso usar uma “action cam” no meu capacete? Os óculos de sol e o motociclismo - protecção, estilo ou ameaça? Pedro Pereira Opinião A, B, C do equipamento “fora de estrada” - Parte III Multimédia Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Conversas à Beira da Estrada T1 Ep6 - Entrevista Tiago Magalhães Dakar 2021 – Os melhores momentos da 43ª edição A Triumph provoca-nos com um “teaser” da nova Speed Triple RS